Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha net esta caindo randomicamente, chamei técnico ele diz que esta normal, já mexeram na central e nada... ainda fica caindo...

Net: Oi Velox, 10Mb

Segue foto das estatísticas da minha conexão;
Esta normal?

Untitled.jpg

• Membro VIP
Postado

@Pablo.O Seja muito bem-vindo ao Clube do Hardware. O que eu sei é que ultimamente o PTT do Brasil está muito intermitente, o PTT é onde a maioria dos grandes provedores se conectam, acredito que muitas vezes nem o próprio técnico saiba dessa informação. Se quiser saber mais sobre o que é PTT, acesse: O que é PTT, conhecidos como Pontos de Troca de Tráfego na Internet - TechTudo

• Curtir 2
Postado

- Por gentileza acostume a falar: - Minha Internet, pois falando "Minha NET" todos irão pensar que você está falando da

Operadora NET / Vírtua...

- SNR está um pouco baixo no Downstream, deveria estar acima de 11 e está em 7

- Fiação interna possuí emendas ? É antiga ?

• Curtir 1
Postado

Eu achei, que a SNR estivesse em 76, nao em 7 kkk (Pois quando eh valor quebrado possui um ponto ou nao? o técnico mencionou que era 76, pois moro muito perto do armário).
A fiação interna eh antiga e só possui uma emenda feita pela própria operadora (Oi) que esta entre o poste da rua e o fio do relógio de luz que se encontra em meu terreno... (A emenda foi feita porque trocaram o poste da rua e cortaram o fio).

Postado

Pode estar ae o problema... Nunca é bom Emendas e sim um Cabo direto...

Acredito que seja 7 mesmo, pois nunca vi SNR acima de 50

Acredito que se fosse 76 estaria Surdo, ehehehe

Vamos esperar outras Opiniões

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Sim, o SNR é 7, percebam que a Atenuação tem 27.5, usando 3 casas e separador.

O primeiro passo é corrigir toda a sua instalação interna, em seguida solicitar o técnico de fixo para que ele tente corrigir sua instalação externa (ou repasse o serviço a um cabista).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!