Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal eu gostaria de saber  porque  apenas o firefox pega normalmente e minha máquina? quando eu vou entrar na internet pelo google chrome ou microsoft edge aparece a seguinte mensagem

Não existe ligação à Internet

Existe um problema com o servidor proxy ou o endereço está incorreto.

Experimente:

Contactar o administrador do sistema

Verificar o endereço proxy

Executar o Diagnóstico de rede do Windows

ERR_PROXY_CONNECTION_FAILED

ai quando eudigito facebook.com demora pra carregar mas entra as vezes aparece essa mensagem, eno edge a mesma coisa só que a internet está pegando normalmente comigo usando o firefox, quando eu entro nos aplicativos do windows 10  como o netflix, instagram tudo pega direitinho. Alguém pode me dizer o que está acontecendo?eu até formatei a minha máquina achando q fosse alguma coisa,grave mas quando eu formatei e reinstalei tudo de novo aconteceu a mesma coisa.

Postado

- Entre em seus Navegadores e marque a opção: Sem Proxy  (<Moziilla Firefox>)

-

-  Abra o Google Chrome, clique no menu (três pontinhos), situado na parte superior direito da página, e selecione Configurações > Rede > Alterar as configurações de proxy. Em seguida, clique em Configurações do LAN e desmarque a opção Usar um servidor proxy para a sua LAN. Para concluir, clique em OK.

-

Abra o Internet Explorer e vá em Ferramentas > Opções Internet > Conexões em Configurações do LAN e desmarque a caixa Usar um servidor proxy para o LAN. Clique em OK até voltar para o navegador.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...