Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual monitor comprar nessa Black Friday


Posts recomendados

E ai gente beleza, n sei bem se esse e o lugar correto para esse tópico mas já vão me perdoando..

E o seguinte estou precisando de um monitor para um pc que estou montando, e tem que está na faixa de preço correta entre 500 e 650 reais, preferência para 23 mas pode ser menor, fullHD e que tenha pelo menos 1 entrada HDMI, estou aguardando as promoções dessa semana, me indicam algum em especial?  

 

Abaixo estão os monitores que estou olhando, mas n sei se vale a pena:

 

MONITOR GAMER ASUS 24 POL. LED 2MS, VS248H-P

Monitor LG LED 23” Full HD - Widescreen 23MP55HQ ips

 

Me indiquem algum que acham que vale mais a pena. 

valeu.

 

Só acrescentar aqui algumas das conf do pc:  i7 4790, fonte cx600w corsair, 8gb ram. sem placa de vid por enquanto vou colocar uma 1060. Vou utilizar pra trabalhar, Autocad, algumas edições simples, nda profissional e jogar meu Word of Warcraft. vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, olá amigo.

 

Bom estou de olho neste aqui : Monitor LED 21.5" AOC Gamer Speed G2260VWQ6 Full HD 1ms 75Hz

 

neste link do walmart está com preço ótimo !! 

 

https://www.walmart.com.br/item/2891691/sk?utm_source=google-pla&adtype=pla&utm_medium=ppc&utm_term=2891691&utm_campaign=informatica+28916

 

Pelas características compensa muito ;)

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, DudsF disse:

Opa, olá amigo.

 

Bom estou de olho neste aqui : Monitor LED 21.5" AOC Gamer Speed G2260VWQ6 Full HD 1ms 75Hz

 

neste link do walmart está com preço ótimo !! 

 

https://www.walmart.com.br/item/2891691/sk?utm_source=google-pla&adtype=pla&utm_medium=ppc&utm_term=2891691&utm_campaign=informatica+28916

 

Pelas características compensa muito ;)

valeu vou acompanhar ele tambem. A tela e um pouco menor mas acho que vale a pena. 

adicionado 1 minuto depois
29 minutos atrás, BillyMao disse:

Michael amanhã procura por essa faixa de preço que você vai achar bastante opções, mas te  recomendo um monitor com tela ultrawide já que você utiliza autocad vai sentir a diferença.

 

Falou.

O problema do utrawide e que fica fino de mais o de 25 p. Teria de ser maior ai sairia do valor que eatou disposto a pagar por enquanto. Mas vou analisar vou ver no youtube como fica. valeu. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!