Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
11 horas atrás, henna disse:

Atualizando pessoal.

Depois de muita pesquisa e de toda ajuda de vocês eu finalmente fechei meu computador, agora to só esperando chegar. :D

Configuração final:

- Processador: Ryzen 5 1600

- Placa-mãe: Asus Prime B350-Plus

- Placa de vídeo: Galax GeForce GTX 1060 OC 6GB

- RAM: Corsair Vengeance LPX 8GB 2400MHz (1x8)

- HD: Seagate Barracuda 1TB

- Fonte:  Corsair CX550M 550w 80 Plus Bronze

- Gabinete: Aerocool Aero 500 Preto

- Monitor: LG 23" LED IPS Full HD 5ms (pra quem tiver interesse em dar uma olhada, o código dele é 23MB35VQ-H)

- Teclado: Redragon Mecânico Kumara Vermelho Switch Outemu Blue

Precisei alterar principalmente a placa-mãe por problemas de disponibilidade, a placa que eu queria sumiu do mercado por uma semana e meia, não aguentei esperar mais e procurei outra placa. (Espero que essa seja bacana lol)

Agradeço novamente a atenção e ajuda de todos, foi meu primeiro post no fórum, num momento de quase desespero kkk

Obrigado!

A única mudança seria a GTX 1060 pela RX 580 8 GB

E o monitor sendo FreeSync

Só pesquisar no google e youtube sobre FreeSync

Opções de monitores FreeSync:

Sobre o MONITOR GAMER AOC 24 POL. LED 144HZ 1MS FREESYNC, G2460PF - R$ 1400,00 (kabum, pichau, terabyte ou outras lojas grandes)

Sobre o MONITOR ASUS 24 POL. 1MS 144HZ FULL HD, MG248QR - FreeSync - R$ 1600,00 (kabum, pichau, terabyte ou outras lojas grandes)

Monitor Gamer AOC Led 24´ Widescreen 1ms VGA/HDMI/Display Port G2460VQ6 - FREESYNC - R$ 840 (kabum, pichau, terabyte ou outras lojas grandes)

Sobre o Monitor Gamer Viewsonic 27´´ 1080 FreeSync 1ms 144hz DisplayPort /HDMI com Ajuste de Altura XG2701 R$ 2100,00 (kabum)

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...