Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera

quero sugestão para uma comprar uma placa de vídeo para meu PC, mais uma fonte que suporte, quero gastar em média R$ 400,00 adquirindo as 2 peças na BlackFriday (se possível)

Intel Core i7 - 3770 CPU @ 3.40GHz - Ivy Bridge

placa-mãe - Gigabyte  technology Co. ltd. H61M-S1

Memória RAM 4GB DDR3 665.1 MHz

Intel HD Graphics Card 4000 family chip

futuramente quero adquirir mais 4 GB de memória RAM e um SSD de 240GB

• Membro VIP
Postado

Não dá, simples assim.

Compra a fonte, depois compra a VGA. Com 400 mal dá pra recomendar uma placa de vídeo decente, o que dirá placa e fonte.

Mínimo do mínimo aí seria uma GTX 1050 e Corsair VS400W, o que vai custar hoje uns ~650 reais.

• Curtir 2
Postado

Cara, com 400R$ para os dois, só usado. E dai para achar algo que vale a pena tem que escolher a dedo, e tentar negociar.

Ja vi HD 7850 2Gb por R$250,00 e algumas R9 270s a 250~300R$, é um preço legal pela performance, se conseguir nesse preço, fonte usada que é tenso de pegar, achar alguem que não sacaneou a fonte com estabilizador, mas as vezes se acha uns negocios legais em fontes OCZs\Corsairs por volta dos R$100~150, principalmente na OLX.

• Curtir 2
Postado

Qual placa recomendaria para jogar GTA V, Resident Evil 7, esses jogos de PS4 nas configurações mínimas com esse core i7?

Ps.: Eu consigo jogar resident evil 7, travando um pouco e o gráfico no menor possível

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...