Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá meu nome é Sérgio Andrade, tenho um pc " Gamer " de entrada que sofre com um processador péssimo. Vou deixar meu setup mais em baixo e falar o que vim saber, compensa comprar um Intel Pentium g4560 e uma placa mãe para ele ou é melhor investir o mesmo preço em um AMD A8 7650K???

Minhas configurações 

placa-mãe: Não sei o modelo específico mas é básica para mediana

Processador: AMD A4 4000

Placa de vídeo: R7 240 de 4GB

Memoria: 6 GB de RAM

HD: 1 TB

Ajudem-me plsssss!

Postado

Mestre usei uma configuração parecida com a sua no passado. Mas a placa era era a 250. Meu primeiro upgrade comprei um processador amd a 10 7850k rodando em crossfire. Não tinha bom desempenho nos jogos com Bf1. Não deu conta. Até que migrei para um G4560 + 1060 3gb com memória ddr4. Para uma futura trova para um I5 7400. Mas esse processador g 4560 me surpreendeu. Tô rodando de boa o Bf1 e todos os jogos. Claro que não tiro o melhor desempenho da minha placa. Mas na economia financeira está perfeito. Larga fora desse kit e migra pra um Intel g4560. E se quiser economizar compra uma 1050 4gb. Que vai casar de boa. Claro com um plano pra ti economizar. Eu já optei por uma 1060 para meu futuro upgrade. Mas tem jogos que o processador não tira nem 40% da placa. Mas da para jogar tranquilo e se divertir. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...