Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, vou contar o que acontece desde o inicio, comprei algumas peças do computador de um amigo meu, que foi uma placa-mãe, memória e placa de video(coloco os nomes e marcas ao final) ele jogava no pc normalmente, enfim, quando comprei e fui montar aqui para mim, aconteceu muitos erros, vou começar,

Eu formatei para win 10, pegou normal, mas quando instalei o driver da placa de video o pc desligava e não ligava mais, para ligar eu tinha que retirar a placa de video do gabinete ai ele ligava, tentei mudar os drivers mas sem acerto.

Então fui para o win 8, deu a mesma coisa.

E agora estou no win 7, quando eu instalo o driver ele pede pra reiniciar, ao ligar ele entra em uma tela azul e desliga, ai ele fica nesse looping, mas quando eu entro em modo segurança ele liga, então eu vou no driver e aperto "reverter driver", ai ele reinicia normal, mas dai a placa de video nao está instalada, eu ja tentei todas as versões do driver(5 ou 6), e todas deram o mesmo erro, sempre ao reiniciar com o driver ele da a tela azul, eu ja tentei limpar tudo o pc e nao pega, eu nao sei mais o que pode ser.

o mais estranho é que meu amigo(antigo dono) usava tudo normal, sem nunca dar esse erro, e o pc pegava ate eu pegar.

obs; na tela azul ele da erro de driver a aparece atikmdag.sys.

Memória 6gb

processador: intel core i3 2100 CPU 3.10 GHz

placa-mãe: asustek p8h61-m lx3

placa de video AMD HD 6450

me ajudem, eu ja nao sei mais o que fazer

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!