Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, após há algumas horas atrás, o pc não liga com a placa de vídeo conectada.

Quando coloco a placa de vídeo e aperto o botão pra ligar, o cooler da CPU roda por meio segundo e para.

Quando eu tiro a placa, o PC volta a ligar normalmente sem problemas.

placa-mãe: P5G41T-M LX2/BR

Placa de Vídeo: GT 440

Grato, pessoal!

• Curtir 1
Postado
17 horas atrás, devair1010 disse:

@Fleenk1 isso é sua fonte que não aguenta funcionar essa placa de video, coloque uma fonte de boa qualidade como a corsair cx450 , lá no kabum ela tá custando   R$ 198,00.

Será mesmo?

Eu utilizo a mesma fonte e a mesma placa por 4 anos, e nunca aconteceu isso.

Fiz vários testes e  vi que é aqueles conectores amarelos que tem na placa que estão com defeito, ou no slot da placa-mãe, pois quando insiro no PC e isolo o final deles com plastico, o pc não desliga, porém, não aparece nada na tela.

• Curtir 1
Postado
5 minutos atrás, devair1010 disse:

@Fleenk1      o jeito é você testar com outra placa para ver se funciona, pensei que podia ser a fonte mas pelo que você disse então parece que é sua placa mesmo ,

Sim, vou tentar fazer isso na segunda.

Tentarei levar em alguma lanhouse e testar, muitissimo obrigado!

• Curtir 1
  • 1 ano depois...
Postado

@Fleenk1 Conseguiu resolver o seu problema amigo ? Estou com essa mesma placa-mãe, e uma r7 360 da gigabyte, o pc não liga com a placa de vídeo também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!