Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia Galera!

 

Na empresa onde trabalho (Matriz) esta implantado um Servidor, o qual, roda um sistema ERP onde é acessado remotamente via RDP tanto internamente (Matriz) ou externamente (Filiais). Eu particularmente nunca tive problemas, mas estou tendo uma dor de cabeça com o que venho passando.

O problema é o seguinte:

Existem usuários, tanto da Matriz quanto das Filiais que reclamam de travamento no acesso remoto. Por exemplo, eles estão usando o sistema normalmente (remoto), gerando uma nota de compra por exemplo, digamos que precise atender o telefone ou simplesmente são uma atenção ao um cliente por uns 5 min e retornam ao que estavam fazendo, o sistema remoto esta travado, com a janela do sistema não respondendo. Detalhe que apenas trava o sistema no usuário dessa pessoa, os outros ficam normal. Ai preciso usar o gerenciador de usuários, fazer um logoff no usuário com travamento, somente assim ele pode retornar as atividades. Vou enviar uma tela mostrando como fica o travamento. Preciso de ajuda para resolver isso ou saber porque isso ocorre. Obrigado!

 

Dados Servidor:

Windows Server 2008 R2 Standart (Server Pack 1)
Processador Intel(R) Xeon(R) E5620 2.40Ghz
32 GB de RAM

^18B40D70F4432E4C9DCBB088AB2994D48B6C6859CA1F807FE1^pimgpsh_fullsize_distr.jpg

Postado

Opah! Obrigado pela sugestão, mas isso seria inviável, teria que implantar isso em todas as filiais. Parece ser uma boa ideia, mas queria saber porque isso ocorre e assim resolver o problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...