-
Posts
9 -
Cadastrado em
-
Última visita
Reputação
1-
Jean Carlo Freitas começou a seguir Placa de vídeo RX 570 só dá vídeo quando quer
-
Placa de vídeo RX 570 só dá vídeo quando quer
Jean Carlo Freitas respondeu ao tópico de Carloshsk1 em Placas de vídeo
Oi Carlos, boa noite, tudo bem? Vou dar algumas sugestões para tentar te ajudar nisto: 1. Certifique-se de que todos os cabos de alimentação da placa de vídeo estejam corretamente conectados. Às vezes, um cabo solto ou mal conectado pode causar problemas de vídeo. Atualize os drivers da placa de vídeo: Verifique se você possui os drivers mais recentes instalados para a sua placa de vídeo. Visite o site do fabricante da placa de vídeo e baixe os drivers mais recentes para garantir a compatibilidade com o seu sistema operacional. 2. Verifique a temperatura da placa de vídeo: A placa de vídeo pode ter problemas de funcionamento se estiver superaquecida. Verifique se os ventiladores da placa de vídeo estão funcionando corretamente e se há uma ventilação adequada dentro do gabinete do computador. Considere limpar a placa de vídeo para remover qualquer acúmulo de poeira. 3. Teste a placa de vídeo em outro computador: Se possível, teste a placa de vídeo em outro computador para descobrir se o problema está relacionado à própria placa ou a algum outro componente do seu sistema. -
Olá boa tarde, estou com uma dúvida. Tenho duas redes ligadas via VPN com mikrotik, uma consegue se comunicar com a outra normalmente. No caso a matriz eu consigo acessar o servidor via RDP de fora, mas o servidor da filial eu não consigo acessar de fora.. o que tentei fazer foi redirecionar uma porta por dentro do mikrotik da matriz para acessar o IP do servidor da filial. Pois não consegui a liberação da porta externa com o provedor de internet da Filial. Porém não estou conseguindo o acesso de fora na filial passando pelo mikrotik da matriz. Eu precisaria criar alguma outra rota?
-
Falha na Leitura da cópia de sombra de um dos volumes.
Jean Carlo Freitas respondeu ao tópico de helpdesk.uniflexgroup em Windows Server
Tenta limpar as cópias sombras deste volume, para isso vá no cmd e digite o seguinte: $ diskshadow $ list shadows all após a listagem das cópias sombra você vai apagar as cópias do HD onde faz o backup exemplo E: $ delete shadows oldest E: este comando vai fazer ele apagar de trás para frente as mais antigas até as mais atuais, cuide para não apagar todas. caso queira apagar tudo, delete shadows all E: Abraço -
Clonando HD no Windows Server 2008 R2
Jean Carlo Freitas respondeu ao tópico de Antiqued4 em Windows Server
Sim, você pode utilizar o Ghost, ferramenta do MiniXP que está disponível no Hirens Boot 15.2 -
Problemas ao acesso o Terminal Service
Jean Carlo Freitas respondeu ao tópico de gudefendi em Windows Server
Tenta desinstalar nas funções do Windows as funções de Área de trabalho remota e instalar novamente, inserindo suas licenças posteriormente. -
Acesso ao Servidor via RDP Trava para alguns usuários
Jean Carlo Freitas respondeu ao tópico de Cassiano Santos em Windows Server
Experimenta um paliativo > Chrome RDP, é parecido com o remote desktop do Windows. -
Não estou conseguindo dar o boot numa máquina antiga
Jean Carlo Freitas respondeu ao tópico de O Pequeno Príncipe em Versões até Windows 8
Veja se isso te ajuda > https://www.tecmundo.com.br/usb/4239-como-fazer-boot-pela-usb-em-computadores-que-nao-suportam-tal-opcao.htm -
1º Parar o serviço do Windows Update. 2º Acessar a pasta C:\Windows\SoftwareDistribution\Download e apagar todo o conteúdo da pasta Download 3º Acessar a pasta C:\Windows\SoftwareDistribution\DataStore\ Apagar o arquivo Datastore.edb, após isso reiniciar a máquina e verificar se o svchost para de consumir memória.
-
100% de disco e svchost.exe
Jean Carlo Freitas respondeu ao tópico de José Vitor Masson em Windows 10
Experimenta dar um Windows + R > services.msc e dá um Parar no serviço do Windows Update, após isso novamente Windows + R e digita C:\Windows\SoftwareDistribution\Download e apaga todo o conteúdo desta pasta (são os arquivos de download das atualizações do Windows 10) e da pasta C:\Windows\SoftwareDistribution\DataStore e apaga o arquivo DataStore.edb. Outra coisa que também pode resolver é limpar os pontos de restauração que o Windows fica criando, para isso você deve dar um "Windows + Pause Break", clicar em "Proteção do Sistema" dar um clique na partição do Windows e Configurar, após isso excluir os pontos de restauração criados.
Sobre o Clube do Hardware
No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais
Direitos autorais
Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais