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Jean Carlo Freitas

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Reputação

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  1. Oi Carlos, boa noite, tudo bem? Vou dar algumas sugestões para tentar te ajudar nisto: 1. Certifique-se de que todos os cabos de alimentação da placa de vídeo estejam corretamente conectados. Às vezes, um cabo solto ou mal conectado pode causar problemas de vídeo. Atualize os drivers da placa de vídeo: Verifique se você possui os drivers mais recentes instalados para a sua placa de vídeo. Visite o site do fabricante da placa de vídeo e baixe os drivers mais recentes para garantir a compatibilidade com o seu sistema operacional. 2. Verifique a temperatura da placa de vídeo: A placa de vídeo pode ter problemas de funcionamento se estiver superaquecida. Verifique se os ventiladores da placa de vídeo estão funcionando corretamente e se há uma ventilação adequada dentro do gabinete do computador. Considere limpar a placa de vídeo para remover qualquer acúmulo de poeira. 3. Teste a placa de vídeo em outro computador: Se possível, teste a placa de vídeo em outro computador para descobrir se o problema está relacionado à própria placa ou a algum outro componente do seu sistema.
  2. Olá boa tarde, estou com uma dúvida. Tenho duas redes ligadas via VPN com mikrotik, uma consegue se comunicar com a outra normalmente. No caso a matriz eu consigo acessar o servidor via RDP de fora, mas o servidor da filial eu não consigo acessar de fora.. o que tentei fazer foi redirecionar uma porta por dentro do mikrotik da matriz para acessar o IP do servidor da filial. Pois não consegui a liberação da porta externa com o provedor de internet da Filial. Porém não estou conseguindo o acesso de fora na filial passando pelo mikrotik da matriz. Eu precisaria criar alguma outra rota?
  3. Tenta limpar as cópias sombras deste volume, para isso vá no cmd e digite o seguinte: $ diskshadow $ list shadows all após a listagem das cópias sombra você vai apagar as cópias do HD onde faz o backup exemplo E: $ delete shadows oldest E: este comando vai fazer ele apagar de trás para frente as mais antigas até as mais atuais, cuide para não apagar todas. caso queira apagar tudo, delete shadows all E: Abraço
  4. Sim, você pode utilizar o Ghost, ferramenta do MiniXP que está disponível no Hirens Boot 15.2
  5. Tenta desinstalar nas funções do Windows as funções de Área de trabalho remota e instalar novamente, inserindo suas licenças posteriormente.
  6. Experimenta um paliativo > Chrome RDP, é parecido com o remote desktop do Windows.
  7. Veja se isso te ajuda > https://www.tecmundo.com.br/usb/4239-como-fazer-boot-pela-usb-em-computadores-que-nao-suportam-tal-opcao.htm
  8. 1º Parar o serviço do Windows Update. 2º Acessar a pasta C:\Windows\SoftwareDistribution\Download e apagar todo o conteúdo da pasta Download 3º Acessar a pasta C:\Windows\SoftwareDistribution\DataStore\ Apagar o arquivo Datastore.edb, após isso reiniciar a máquina e verificar se o svchost para de consumir memória.
  9. Experimenta dar um Windows + R > services.msc e dá um Parar no serviço do Windows Update, após isso novamente Windows + R e digita C:\Windows\SoftwareDistribution\Download e apaga todo o conteúdo desta pasta (são os arquivos de download das atualizações do Windows 10) e da pasta C:\Windows\SoftwareDistribution\DataStore e apaga o arquivo DataStore.edb. Outra coisa que também pode resolver é limpar os pontos de restauração que o Windows fica criando, para isso você deve dar um "Windows + Pause Break", clicar em "Proteção do Sistema" dar um clique na partição do Windows e Configurar, após isso excluir os pontos de restauração criados.

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