Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Phoenyx Sim estou tendendo a ela também, mas só pro estética, ainda não comparei a fundo as diferenças, mas em geral elas estão no mesmo preço que eu ia pagar na B350 um tempo atrás (580-680), e a que eu queria não veio na promo mesmo. Só to afim de uma placa que me segure até o final do socket am4 sem ter que me preocupar, e ainda permitir um O.C. legal mesmo não sendo prioridade.

Postado

@Rodrigo Almeida Soares Em teoria da na mesma, compre o que você achar mais barato, só que lembre, que colocando 2x4 seu máximo vai ser 4x4, não que va ser necessário ter mais de 16gb tão ceeedo. e lembre também de por em dual-channel. Difícil atualmente ta é achar um pente de memoria branco descente de 8gb 2400, que é o que estou procurando, os da hyperX ja sumiram.

Postado

@Phoenyx Estava pensando nisso, vi algumas memorias BallistiX e umas Corsair vengeance, mas como nunca pesquisei muito sobre as memorias, não sei muito sobre a qualidade e confiança, mas acho que a diferença entre elas esta mais na parte material do que interna certo? de qq forma se for pra recomendar A ou B, qual seria?

Postado

@Phoenyx @Wallysson Christian

Minha ideia é no final ficar com 2 x 8gb mesmo. Só que primeiro vou colocar 8gb apenas por causa da grana rs

Eu tava olhando essas da ballistix da crucial e a corsair vegeance mesmo.

No meu kit antigo usava 2 x 8gb da GSkill, eram muito boas.

Vou acabar optando por essas de 2400mhz mesmo, só preciso conferir a compartibilidade delas com a placa-mãe.

Obs.: eu consigo fazer overclock nessas memorias de 2400mhz? É seguro?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!