Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão de Área de Trabalho Remota


Posts recomendados

Bom dia, eu estou tendo dificuldades em conectar em um Servidor Nuvens através da conexão de área de trabalho remota do Windows.

 

A minha internet erá da vivo de 10MG e estávamos com grandes dificuldades com o acesso nas 12 máquinas que temos na rede, sendo assim pedimos uma internet da Net com 120MG.

 

Depois que foi instalada tudo melhorou, menos o acesso ao Servidor que fica caindo de segundo a segundo.

 

  • Já verificamos o servidor e ele não está com nenhum tipo de restrição ao tempo de conexão. 
  • Já fiz um teste com a antiga internet e ela consegue se conectar ao servidor normalmente.
  • O pessoal da NET já fez uma porção de configuração e não resolveu.

 

Vou passar as configurações aqui da minha rede:

  1. Windows 7 Professional
  2. Usamos IP Fixo na rede mais não solicitamos o IP fixo para na NET
  3.  Segue em anexo imagem da configuração IP de uma das máquinas
  4. Roteador: HUMAX - HGB10R-02
  5. Switch: D-LINK - DES-1024D

 

DETALHE!!   Trabalhamos com dois servidores nuvens, um deles está lento mais conecta o outro fica caindo.

 

  • Servidor que conecta: Windows Server 2003 R2
  • Servidor que fica caindo: Windows Server 2012 R2

 

 

IP.jpg

IP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naldo, entrei em contato com a Net e informei sobre esse IP CGNAT e pedi uma visita técnica, em alguns minutos depois um técnico me ligou informando que tinha liberado as portas no meu roteador.

 

Eu reiniciei e segue a imagem de como esta as informações do WAN agora...

 

 

 

...porém o acesso ao cloud continua caindo.

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...