Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Note sem acesso a Bios


AgLima

Posts recomendados

Olá.

Tenho um Sony Vaio modelo PCG-61A11X, produto VPCEG13EB onde possuía o Windows 10, formatei e instalei o 7, o qual era nativo, porém como já havia sido instalada outra versão de SO, a tecla ASSIST não tem mais função, assim como qualquer outra, f8, f10, etc. Depois de formatado estava funcionando normal até ontem a noite onde se desligou por ter acabado a energia da bateria. Religuei hoje e pediu a continuação do Windows e a partir disso só reiniciava.

 Abri o mesmo, tirei bateria, HD, memória, bateria interna, dei reset  na bios e montei novamente. Quando liga fica na tela da VAIO um minuto e a tela fica preta, trava e depois de um bom tempo executa mais um processo e assim vai, praticamente 10 mnts cada processo simples de inicialização até ficar com a tela azul como se fosse a tela de recuperação.

 Um fato que me chamou  a atenção é que os Leds frontais (Power e Carga da bateria ) ficam piscando como pisca alerta.

Não consigo colocar o cd de instalação pois o drive do cd mesmo antes de formatar sempre pedia para colocar uma mídia e abria a gaveta como se não houvesse cd.

pendrive também não aceitava e agora não tenho acesso mais nenhum.

 Quem puder me orientar, agradeço.

   Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!