Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, sou Lucas e tenho um conhecimento básico de hardware para conseguir fazer algum diagnostico.

Não entendo muito sobre processadores da AMD e Placas de vídeo em geral.

Quero montar um PC que eu consiga jogar CS:GO ou Rainbow Six, pelo menos na configuração média alta e que eu consiga gravar a pelo menos 30FPS ou mais

Quero ter foco na placa-mãe e placa de vídeo. Pesquisei, montei em vários sites, mas sempre passa o valor de 2mil.

Tem como montar um PC com essa característica?

PLM: alguma boa, que eu possa fazer futuros Upgrades

Placa de vídeo: Que atenda o requisito do R6 e\ou CS:GO médio ou médio alto

Processador: Consiga gravar a pelo menos 30FPS ou mais

RAM: 8Gb

HD: 500Gb

Fonte: não sei como é calculado para a fonte ideial

Obs: Tenho um gabinete da Dell de um computador que achei. Como faço para saber se a PLM vai encaixar no gabinete? Ou todos os gabinetes são padrões para PLMs?

Aberto a sugestões e dicas.

Desde já, agradeço a todos.

Postado

@CapSouza  Linha FX já é defasada, não vai ter mais nada em relação a esse socket (am3+). Recomendo ir para o ryzen 3, já que a amd vai ficar com o socket por um bom tempo.

Sem falar que a amd errou feio nos FX, ta ai um vídeo :

• Curtir 1
Postado

Não vale a pena pegar ryzen 3 por 400 mangos. vou montar uma configuração pra você.

adicionado 4 minutos depois

Processador AMD Athlon X4 950, Quad-Core R$229

Placa-Mãe ASRock p/ AMD AM4 AB350M R$299 

Fonte EVGA 430W 80 Plus White R$ 145

Memória Kingston HyperX FURY 8GB 2666Mhz DDR4 R$446 ou Ballistix R$455 MC sem juros frete Gratis

HD 500gb no mc por 138

Placa de Vídeo VGA NVIDIA Zotac GEFORCE GTX 1060 3GB R$ 868

Total: 2.134 (você pode parcelar no mercado livre o HD e a memoria no mercado livre). E o gabinete? sei la compra usado vai no ferro velho que sempre tem. eu ja fui e tem mesmo.

porém se a grana não der ai você pega procura um ryzen 5 1400 até R$470 que acha. sumiu mais volta. e pega uma gtx 1050 TI por R$650. mas velho a configuração de cima é perfeita porque ja vai ficar com placa de video boa que é otima pra editar e futuramente você poe um ryzen 5 1600 e vai ter um pc até pra stremmar.

• Curtir 1
Postado

@MyNameIsMech por 300 vale a pena e muito !!!, mas 400 não.  o g4560 é melhor que o atlhon mas 229 já na plataforma am4 dependendo da configuração e orçamento ele é uma boa opção. e na b350 é possivel melhorar o desempenho com um over. mas com o ryzen a 300 ele é melhor escolha sim. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!