Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia. Comprei um Lenovo Yoga 520 ontem, modelo i5 7200U, 4 GB de RAM e HDD de 1 TB. Não sei se por costume meu de sempre ter tido um desktop, e há alguns meses, um desktop com SSD ou por conta da própria RAM do 520, eu achei o computador um pouco lento na hora de abrir programas. Fui checar o desempenho, o resultado está nas fotos. Vi algumas recomendações na internet de colocar a opção de energia como a mais "consumista". Deu uma pequena melhora, o uso do disco rígido ficava numa montanha russa de 2 a 80%. Eu sou leigo nesse assunto, mas fui ver o meu desktop, e o uso não passa de 3% do SSD. Não é nada grave, consigo usar Netflix, Youtube, Facebook, o antivírus McAfee, etc, mas meu receio é se esses picos e constantes de uso do HDD podem indicar um problema no futuro. Tem garantia de 1 ano e 7 dias na loja (Fast Shop).

IMG_6990.JPG

IMG_6991.JPG

IMG_6992.JPG

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!