Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, eu estava querendo montar pc para jogar e fazer streemin de LOL,CS, OVERWATCH, jogos bem leves, e queria saber se essa configuração aguentava bem?

Placa Vídeo: Gtx 1050 ti

Processador: i5 8400

placa-mãe: Gigabyte z370 Aorus Ultra Gaming ou Gaming 5.

Fonte corsair 400w 80 Plus Bronzer

Memoria: 8Gb ddr4 2666 mhz Hyperx 

Postado

Nos informe seu orçamento que poderemos montar um pc melhor.

Eu recomendaria a plataforma AMD em vez da Intel no momento, principalmente porque você pretende fazer streaming, pois os Ryzens possuem melhor desempenho em multi-threading do que os Intel (via de regra). Um R5 1600 já atenderia muito bem suas pretensões por um preço ainda menor que o i5-8400. Além disso, você economizaria aproximadamente 50% na placa-mãe. 

Postado
2 horas atrás, Luiz Gabriel Portela disse:

Nos informe seu orçamento que poderemos montar um pc melhor.

Eu recomendaria a plataforma AMD em vez da Intel no momento, principalmente porque você pretende fazer streaming, pois os Ryzens possuem melhor desempenho em multi-threading do que os Intel (via de regra). Um R5 1600 já atenderia muito bem suas pretensões por um preço ainda menor que o i5-8400. Além disso, você economizaria aproximadamente 50% na placa-mãe. 

Eu até olhei os ryzen, mas tive Intel é já me serviu por muitos anos. Se eu pegasse ryzen eu pegaria x370 por que são melhores pra Overclock, só queria saber se esse i5 aguentaria, por que ora jogos ele é muito bom.

Postado
Em 25/11/2017 às 17:47, Tespre disse:

Eu até olhei os ryzen, mas tive Intel é já me serviu por muitos anos. Se eu pegasse ryzen eu pegaria x370 por que são melhores pra Overclock, só queria saber se esse i5 aguentaria, por que ora jogos ele é muito bom.

X370 seriam muitos caros

Até 3.8 a B350 aguenta, X370 seria 3.9 / 4.0

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1PxK8tx2IrjRxtWQPlnZRGrYTEk1i999Kwmk3zLpBfzc/edit#gid=0

No caso a B350 que seja boa para overclock

Para streaming é melhor RYZEN 5 1600 ou RYZEN 7 1700 + B350 do que i5 8400

8400-vs-1500x-dota2-superfast-obs_1.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...