Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, sou o Tiago e esse é meu primeiro tópico.Vim pedir ajuda sobre um erro que aconteceu no meu computador.

Quando ligo ele e deixo ele ir, ele aparece como se não tivesse um "HD" conectado ao pc, mais se eu entro no menu de boot e aperto no "Windows Boot Manager" pra dar o boot, ele liga o windows normal. Antes disso acontecer, eu tinha formatado e até então, não aconteceu nenhum erro, a formatação foi feita sem erros.

Me ajudem por favor.

Postado
2 horas atrás, MarceloSouzaB1 disse:

Você sabe exatamente qual é a mensagem que aparece nesse erro?

Aparece "Reboot your pc or Insert Boot Media"

adicionado 1 minuto depois
1 hora atrás, lauro.m.s1379 disse:

Então tu formatou e apagou todo hd? Tinha outras partições?

Não, eu só troquei o windows, o antigo estava travando, ai eu formatei o hd e coloquei o windows de novo.

Postado

Tenta isso aqui, inicia o windows vai em meu computador (com o botão direito)-> Propriedades->ao lado esquerdo vá em Configurações avançadas do sistema, depois na aba avançado, depois em  Inicialização e Recuperação clique em Configurações, desmarque a opção "Tempo para exibir lista de sistemas operacionais".

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...