Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe não reconhece placa de vídeo ???


Davi Araujo

Posts recomendados

Olá galera,

É a minha primeira vez nesse forum e eu vim aqui por que estou passando por um problema realmente estressante.

Eu tenho um pc modelo thinkcentre m81 com essas configurações :

 

Processador: i5 2500

Memória ram : 8gb 1333mhz ddr3

Fonte : c3tech dsa 500ve (não é uma fonte de qualidade mas devia segurar pois oferece 440w e o meu sistema junto com a placa não consome mais que isso)

Mobo: lenovo

hd : 500gb

Placa de vídeo : r9 270x

 

E o problema é que a minha mobo ela não está iniciando nem dá bip(o cooler do processador e da placa de vídeo funciona), não entra na bios, e não da imagem tanto na onboard quanto na offboard quando eu coloco a placa de vídeo(que está funcionando pois foi testada), estou começando a achar que é a placa-mãe que não está reconhecendo mas eu queria saber uma última palavra de vocês pois o meu orçamento ta um pouco apertado para gastar com tentativas.

 

Métodos que já tentei.

  • Clear CMOS
  • Atualizar a bios
  • Limpar o slot pci e16x com limpa contato
  • Trocar de fonte por uma 500w(deu na mesma)
  • Colocar a opção PEG(pci express) na bios como primeira

 

Se alguém puder me ajudar fico grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Noodle Obrigado pelo feedback cara, mas o problema é que ele só funciona quando eu retiro a placa de vídeo, agora mesmo eu estou usando ele pra fazer esse post

adicionado 1 minuto depois

A minha placa de video ja foi testada e ta funcionando mas o meu pc não funciona com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!