Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Refrigeração adequada, cooler box ou aircooler barato, eis a questão


Posts recomendados

Acabei de comprar o seguinte computador:

Gtx 1070 oc 2 fans

I7 7700 non k ( cooler box )

Paca mãe H110M DDR4, LGA 1151, 2 slots de memória

1x8gb de ram ( sim, vou expandir futuramente ) 

1 tb da sata

Fonte 500w pfc ativo e etc

E por fimum gabinete aerocool aero 500 

 

Como vocês podem ver torrei muito dinheiro porque além disso ainda twve monitor teclado e mouse.

Entretanto, esqueci um detalhe, o cooler box não vai aguentar o tranco, vou jogar vrias horas por dia em bh ( cidade relativamente quente )e estou preocupado com a temperarura desse computador porque pretendo que ele dure bastante ainda. Efim, gostaria de saber se é necessário um aircooler/watercooler e, se sim, gostaria de indicações com preços baixos porque jà gastei muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a fama de esquentado e com razao é dos 7700k (eu que o diga)

 

tanto é que os com K nem vem com coolerbox.. mas o 7700? acho que o seu coolerbox dê conta do recado.. na minha visao é mais plausivel você instalar ele e verificar como as temperaturas ficarão!.. caso nao segure numa faixa boa, ai você partiria para comprar um aircooler

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito que acima de 80 graus.. no meu 7770k com watercooler as vezes em testes de estress bate ou passa isso, porém nao sobe mais.. pra um 7700 acho q o ideal é ficar muito abaixo disso ate porque eu pelo menos nao conheco nenhuma fama dele em relação a temperaturas excessivas.. so quem tem esse rotulo desde sempre é o 7700k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Pedro de Sá Marques disse:

Como vocês podem ver torrei muito dinheiro

Torrou mesmo, a final de contas você comprou coisa que não vale a pena... meus pêsames.

 

Em todo caso, eu sugiro você sobreviver um pouco com seu cooler box e deixar um cooler para mais tarde, depois que der uma aliviada no cartão. Mas se quiser, pode aproveiter as promos da BF para comprar esse Hyper T4, tá com um preço bom; não precisa de WC, um Air cooler simples já dá conta do recado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!