Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vega 56 x gtx 1070 ti


Posts recomendados

Pessoal, estou na dúvida qual das duas pegar. Gostaria de ajuda. 

 

A favor da Vega 56 eu vejo a utilização de uma tecnologia nova que talvez renda mais no futuro. Pois é a mesma tecnologia dos novos consoles One X e PS4 pro. Ou isso não tem influência alguma?

 

Sei que jogos atuais a GTX 1070 TI está em geral levemente superior, tipo poucos frames a mais, para mim imperceptível a diferença. Ao menos os reviews que vi. Mas a tecnologia da Vega não teria mais futuro?

 

Outro dúvida que tenho é sobre fonte recomendada. Eu comprei uma CX 550 da Corsair. 550 W seria suficiente até para GTX 1080 TI pelo que andei lendo...

 

Já Vega 56 pede 750 W de fonte recomendada? É verdade isso? Ou alguns vendedores estão fornecendo um número de fonte equivocado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Diogo HF disse:

A favor da Vega 56 eu vejo a utilização de uma tecnologia nova que talvez renda mais no futuro. Pois é a mesma tecnologia dos novos consoles One X é PS4 pro. Ou isso não tem influência alguma?

 

Sei que jogos atuais a GTX 1070 TI está em geral levemente superior, tipo poucos frames a mais, para mim até imperceptível a diferença. Ao menos os reviews que vi. Mas a tecnologia da Vega não teria mais futuro?

Não tem influência. PCs são diferentes de consoles, não só no hardware como também no software. E é aí que está o real problema: software, ports de PC não são bem feitos e os drivers não são tão bem otimizados.

 

2 minutos atrás, Diogo HF disse:

Outro dúvida que tenho é sobre fonte recomendada. Eu comprei uma CX 550 da Corsair. 550 W seria suficiente até os GTX 1080 TI pelo que andei lendo...

 

Já Vega 56 pede 750 W de fonte recomendada? É verdade isso? Ou alguns vendedores estão fornecendo um número de fonte equivocado?

Esses 750w são um exagero para uma única placa, é um número pensando em duas placas / fontes lixosas de "750" que na realidade não entregam isso.

 

 

Em todo caso, prefira a Gtx 1070ti, pelo simples fato de que consome bem menos energia, tem mais disponibilidade e tem coolers decentes.

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...