Ir ao conteúdo

Devo ou não trocar de fonte?

Ir à solução Resolvido por Phoenyx,

Posts recomendados

Postado

Olá, estou upgrade meu pc e tenho uma fonte de 400W, na qual gostaria de saber se irá aguentar meu novo setup ou devo comprar uma outra.

Irei upgrade para:

placa-mãe - H81M-VG4 ASROCK
Processador - Core i5-4460 BOX
Memoria - 8GB DDR3 1600MHZ HYPER-X KINGSTON
Placa de Video - Gtx 1060 6gb Oc Gddr5 192bits

Usei o site https://outervision.com/power-supply-calculator para calcular e deu:

Load Wattage: 316 W
Recommended PSU Wattage: 366 W 

Ou seja, minha fonte segundo o site dá, porém gostaria de uma opinião cabeça e não de um website,

Caso eu preciso trocar, qual opção seria?

obrigado.

Postado
agora, tutubaraum disse:

Antec Neo ECO 400C

Recomendo sim a troca da fonte. Apesar dessa sua indicar 400W, ela provavelmente nao entrega tudo isso e pode acabar danificando sua maquina. Recomendo uma CX430, que creio que dara conta da configuração sem nenhum problema, e ate uma CX500 caso queira uma sobra maior para futuros upgrades.

Postado
2 minutos atrás, Phoenyx disse:

@GoldStyle Antec não é fonte genérica não.

@tutubaraum Seu kit não passa de 300W em full load não, tu fez conta errada aí no site. Quanto tempo tem esta fonte? A princípio pode ficar com ela, sem crise.

Tenho ela a 4 anos, nunca me deu problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...