Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como arrumar a resolução?


Posts recomendados

A alguns dias atrás eu estava usando meu PC normalmente, quando de repente a tela do meu monitor ficou preta, fez o barulho de quando se despluga algum USB do computador, e quando a tela voltou a funcionar normalmente alguns segundos depois, a resolução estava bugada, inclusive dos jogos (eu jogo lol, e existem várias opções de resolução, mas após isso, só tem uma disponível, o FPS também caiu muito)

E eu não consigo voltar para a resolução de costume, pois quando eu tento, a tela apaga e aparece a seguinte mensagem "Entrada de sinal não suportada"

Por favor, me ajudem, já tentei usar outro monitor, já coloquei na TV usando um HDMI e o bug continua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava

1 minuto atrás, felipecardoso9 disse:

Qual o setup?
Qual resolução tenta usar?
Ja verificou se o driver de video está instalado no gerenciador de dispositivos?

Eu estava tentando usar a 1366x768

Eu já atualizei os drivers e verifiquei o driver de video instalado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tem windows 10

clica com botão direito na área de trabalho e clica em configurações de exibição, ai vai ter a opção resolução, e vai na opção recomendável, se isso não resolver certamente é problema de drive e você vai ter que atualizar ou tirar a ultima atualização e colocar uma mais antiga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Júlia Bittencourt disse:

Se você tem windows 10

clica com botão direito na área de trabalho e clica em configurações de exibição, ai vai ter a opção resolução, e vai na opção recomendável, se isso não resolver certamente é problema de drive e você vai ter que atualizar ou tirar a ultima atualização e colocar uma mais antiga

eu já tentei isso, mas a recomendável é a que está bugada (1024x768)

também já atualizei os drivers, mas também não adiantou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Júlia Bittencourt disse:

você tentou tirar eles e colocar um antigo? 

No meu antigo pc quando eu atualizava os drives de video da AMD a imagem ficava horrivel e de vez em quando a tela ficava piscando, a unica solução era formatar o pc e não atualizar 

Vou tentar, meus drivers são da AMD também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!