Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, tudo beleza ? 

Então, uso um i5-2400 e uma GTX 550ti.

8gb de ram e uma corsair 600w.

Gostaria de saber que placa de vídeo até 600 mangos tá valendo mais a pena em custo/benefício. Tava dando uma olhada e a gtx 1050 me atraiu. Mas tb vi sobre a rx 460 (falaram que era melhor). Poderiam me dar essa luz ? Sou do Rio e posso comprar pelo boa dica ou sites!  

Forte abraço e agradeço a atenção previamente ! 

Postado
7 minutos atrás, Tavaresrafa disse:

Gostaria de saber que placa de vídeo até 600 mangos tá valendo mais a pena em custo/benefício. Tava dando uma olhada e a gtx 1050 me atraiu. Mas tb vi sobre a rx 460 (falaram que era melhor). Poderiam me dar essa luz ? Sou do Rio e posso comprar pelo boa dica ou sites!  

A Gtx 1050 é consideravelmente melhor que a RX 460. Se puder pegar a Gtx 1050, é uma boa sim.

Postado
5 minutos atrás, Imakuni disse:

A Gtx 1050 é consideravelmente melhor que a RX 460. Se puder pegar a Gtx 1050, é uma boa sim.

Amigo, duas dúvidas: existe possibilidade de gargalar com o i5 2400?

O ganho de desempenho é tão absurdo ao ponto de tentar pegar a 1050ti? Foge do meu orçamento, mas faria um esforço pra tentar pegar a ti. 

(Engraçado, falaram que a 460 era mais barata e batia de frente com a 1050. Inclusive aqui! Não procede então?)

Tô no trabalho e não da pra ver comparativo delas ;( 

Valeu pela ajuda ! 

Postado
17 minutos atrás, Tavaresrafa disse:

Amigo, duas dúvidas: existe possibilidade de gargalar com o i5 2400?

Depende do jogo e das configs gráficas. E da sua definição de "gargalo", seja lá qual for ela.

Mas no geral, ficaria um PC equilibrado.

18 minutos atrás, Tavaresrafa disse:

O ganho de desempenho é tão absurdo ao ponto de tentar pegar a 1050ti? Foge do meu orçamento, mas faria um esforço pra tentar pegar a ti. 

Da 1050 para a 1050ti, não tem um ganho tão grande quanto da RX 460 para 1050.

19 minutos atrás, Tavaresrafa disse:

Engraçado, falaram que a 460 era mais barata e batia de frente com a 1050

Depende do jogo... em alguns, realmente a 460 bate, mas na maioria, a 1050 é melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!