Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Prezados amigos, eu tinha o Nero 7.9.6.0 Ultra Edition (aparece no painel de controle como 7.03.1357) instalado em dois computadores, um com Windows 7 32/64 bits, e o outro com Windows 8, 64 bits,  e em ambos o Nero funcionava perfeitamente, mas depois tive que formatar esses computadores, e o reinstalei com sucesso nesses mesmos computadores, um agora com Windows 7, 32 bits e o outro com Windows 8.1, 32/64 bits, mas no computador com Windows 7 aparece a opção de carregar os arquivos, mas quando tento fazer isso o programa fecha sozinho e não consigo fazer mais nada, e no outro com Windows 8.1 ele copia CD/DVD, cria CD de áudio e CD/DVD de dados com perfeição, mas quando tento criar DVD de filmes, que são o meu maior objetivo ao usar esse programa aparece a opção de carregar os arquivos, mas quando tento fazer isso vem logo a mensagem dizendo que é impossível carregar os arquivos e sou forçado a desistir. sei que esse Nero provavelmente não é original, mas se funcionava perfeitamente antes, por que agora só funciona parcialmente e em um só computador? será que o problema esta no computador ou no programa? o que será que posso fazer? já tentei instalar outros programas que me indicaram no Windows 7, o Ashampoo Free, que não funcionou de jeito nenhum, nem abriu, daí deletei e instalei a versão 15 para testar,  gravou bem alguns filmes pequenos (vídeo clips) em 2 das 5 compilações que tentei fazer, mas nos filmes maiores (no mesmo disco que os clips) só gravou o som no começo dos filmes e depois ficou sem som nenhum. os outros três discos parece que ele gravou mas não abre de forma alguma em nenhum dos computadores e as 5  mídias foram parar na lata de lixo. tentei usar também o Burnaware Free, que também não funcionou, e mais duas mídias tiveram o mesmo destino, o lixo. já vasculhei toda a internet procurando uma resposta mas até agora nada consegui, e assim sendo agradeço desde já por toda a atenção que me for dispensada.

• Curtir 1
Postado

@Marco Lyrio     isso também aconteceu no meu pc, porém foi por que eu instalei o windows 7 pro, e o nero apresenta erro na hora de criar cd e dvds ,  creio que seja por que é windows 7 então creio que se instalar o windows xp ele funcionará normalmente, porém não estou  querendo instalar o windows xp,  pois atualmente os lamers costumam fazer muitos ataques no xp por ele não ter mais atualização, mas se você não conectar na internet não terá problemas,  teste aí acredito que resolverá,  daqui a algum tempo vou fazer isso também .

Postado

Caro Devair1010 segui seu conselho e desliguei a Internet, mas não deu certo, sua majestade o Nero se recusa a cumprir o seu dever. outrossim ouvi falar pela internet afora que o Nero não funciona no Windows XP.  desconfio é que terei que comprar uma versão mais recente, mas pra isso vou ter que procurar um original por bom preço, pois pelo site da Nero são caríssimos e só oferecem a ultima versão, o Platinum 2018. agradeço muito pela sua valiosa ajuda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!