Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eecentemente comprei um computador com as seguintes configurações:

Processador: CPU AMD A10 7860K 4,0 GHz 

Placa de vídeo: Radeon R7 2GB

HD: 1TB 3.5 7200RPM SATA3 TOSHIBA

placa-mãe: ASROCK A55 FM2

Memória: 8GB DDR3 2400 UBDIMM TEAM

Fonte: 300w

Jogo CS GO com 70 fps com os gráficos e a resolução absurdamente baixos. Isso está certo?

Meu antigo notebook i3 3 geração rodava melhor.

Postado
41 minutos atrás, gabrielsferri disse:

Eecentemente comprei um computador com as seguintes configurações:

Processador: CPU AMD A10 7860K 4,0 GHz 

Placa de vídeo: Radeon R7 2GB

HD: 1TB 3.5 7200RPM SATA3 TOSHIBA

placa-mãe: ASROCK A55 FM2

Memória: 8GB DDR3 2400 UBDIMM TEAM

Fonte: 300w

Jogo CS GO com 70 fps com os gráficos e a resolução absurdamente baixos. Isso está certo?

Meu antigo notebook i3 3 geração rodava melhor.

O pessoal do fórum vai precisar de mais informações sobre sua config. Essa placa de vídeo não está com a descrição do modelo completa, "R7 2GB" não quer dizer muita coisa. Ela é uma R7 260x? R7 250? E esses 2GB, são GDDR3 ou GDDR5?

E quanto a sua fonte, qual o modelo e marca dela? Ela tem chave seletora de tensão na parte de trás?

Postado
3 horas atrás, Fagundes Rafael disse:

O pessoal do fórum vai precisar de mais informações sobre sua config. Essa placa de vídeo não está com a descrição do modelo completa, "R7 2GB" não quer dizer muita coisa. Ela é uma R7 260x? R7 250? E esses 2GB, são GDDR3 ou GDDR5?

E quanto a sua fonte, qual o modelo e marca dela? Ela tem chave seletora de tensão na parte de trás?

Essa é um placa integrada, por isso do low fps.... muitas lojas por ai.... estão vendendo essas máquinas, comentando em cima, "máquina gamer".

Postado

@Matheus Andrei Jankovski, eu sei do que você está falando, já vi anúncios desse tipo. Mas não dá pra saber se é esse o caso. Como eu disse, "R7 2GB" não quer dizer muita coisa. Até que ele diga o modelo certo, não dá pra fazer conclusões precipitadas.

Postado

Se for vídeo integrado, o problema está aí! Como ele usa provavelmente apenas 1 pente de RAM, sem o dual-channel a coisa fica bem limitada. Se for este caso, de acordo com a pergunta do autor caso, sim, o FPS está normal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...