Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, hoje chegaram meus 2 pentes extras de RAM, x2 RAM Kingston 4GB 1333MHz, já possuo 8GB em outros 2 Pentes 1333Mhz, mas depois que eu instalei pude notar que o Windows não reconhece as memórias, já alternei os slots em todas as posições possíveis e o resultado é sempre o mesmo, 8GB, portanto as memórias estão OK!
Pude verificar também no CPU-z que lá mostra todos os 16GB!
Resumindo: o Windows Suporta, a placa-mãe suporta, as frequencias são as mesmas, dual channel ok, memórias funcinando normalmente em slots alternados, alguem teria alguma ideia do que eu possa fazer pra resolver isso?

sdsdsdsd.jpg
///////////////////////////////////

NVIDIA+Share_2017-11-28_14-06-39.png

Postado
17 minutos atrás, Anderson_Júnior disse:

Boa tarde. Seria possível instalar um processador de sexta geração para teste? É que essa placa-mãe suporta oficialmente apenas processadores Intel de sexta geração.

amigo não tem como, mas a BIOS já está atualizada, alias ela já veio atualizada quando comprei, eu estava usando o PC normalmente antes dos pentes chegarem, ainda estou questão mesmo é que eram pra ser 16gb, mas está 8!

Postado
45 minutos atrás, Anderson_Júnior disse:

Pode tentar atualizar o BIOS então, a última versão é 2207, de 04/08/2017.

Vou atualizar agora e ver o resultado, já posto atualizações

adicionado 42 minutos depois

@Anderson_Júnior  mano, DEU CERTO!!!!
agradeço a atenção!!
EDIT: realmente estava desatualizada e o vendedor mentiu sobre a mesma!
fui inocente.
UPD.thumb.jpg.e4b9b0b253c44efb44c91a83124187ad.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!