Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, estou seguindo a cartilha de montar um PC "peça por peça", Já tenho tudo, memória, placa de vídeo, processador e etc... Mas aonde eu coloco tudo isso? É só eu comprar um gabinete e ir colocando? Ou tenho que comprar e levar para um tecnico colocar? Como proceder? 

E pode ser qualquer gabinete, ou dependendo do que comprou de hardware irá ter tipos diferentes que se deve comprar?

Postado

@HVCeaser procedimento de montar é muito simples, basta ir montando e vendo um vídeo de montagem no youtube. 

Não pode ser qualquer gabinete, até porque existe gabinetes por exemplo... que só suporta placa-mãe mATX (gabinetes pequenos) ou que não tem espaço o suficiente pra colocar determinados air cooler grandes ou placa de vídeos muito longas...

Se possível, detalhe seus hardware e o gabinete que pretende comprar que falarei se vai caber tudo nele. :thumbsup:

• 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

@HVCeaser A orientação do nosso colega @PeppaPig quanto a informar a

configuração completa de tudo o que você quer montar no gabinete, fica difícil 

para te orientar corretamente na compra do gabinete, pois além de tudo ainda

existe o detalhe da altura do cooler se você for usar um em torre no processador.

adcarvalho

Postado

@adcarvalho @PeppaPig Opa, recebi notificação só agora, desculpe a demora da resposta. Então, eu percebi que ainda não tinha comprado o cooler pois achei que já vinha no processador, mas não. Ai agora acho que esta tudo certo, comprei um:

processador I7 7700k,

Memória Ram DDR4 16GB (2 pentes da Corsair de 8GB).

Um SSD de 240GB Kingston. e um HD de 1TB.

Cooler maelstrom 240t.

placa-mãe ASUS PRIME Z270-AR

Placa de Video: EVGA GeForce GTX 1080 8GB FTW2 DT Gaming 08G-P4-6684-KR

E caso tenha algo errado, podem avisar pois vai chegar só em Janeiro e até lá da para cancelar a compra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!