Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, tenho um computador com as seguintes configurações:

• placa-mãe Asus H110M-C/BR 1151 c/ HDMI

• Intel Core i3 7100 3.9 Ghz Kabylake

• Memória 4GB DDR4 1x4GB 2133 Mhz com PPB

• HD Desktop Toshiba 1TB 7200 RPM

• Fonte PowerX PX300 300W

Entretanto a GPU onboard parou de funcionar, gostaria que me recomendassem GPUs baratas (baratas mesmo) para que eu pudesse voltar a ter vídeo no computador. Estou pensando na seguinte peça https://www.kabum.com.br/produto/26068/placa-de-video-vga-nvidia-evga-geforce-gt-210-1gb-ddr3-pci-e-2-0-01g-p3-1313-kr . Agradeço desde já!

Postado

@Holling Se é só para ter vídeo, você não precisa comprar uma placa de vídeo, pode usar o vídeo integrado do seu próprio processador (que ainda é melhor que essa placa de vídeo que citou), e serve para jogos leves.

Agora se for para jogar mesmo, jogos mais exigente de gráfico, opte a partir de uma GT 1030 ou GTX 1050.

• Obrigado 1
Postado

@Paulovaladao está é a questão amigo, não consigo usar o vídeo integrado do processador, ele não funciona, por isso preciso de uma offboard. Masnão é para jogos não, já tenho o meu computador, esse é da minha mãe, apenas para ter vídeo e ela poder trabalhar (excel, etc). Obrigado, abraços.

Postado

@Holling Desculpe, só agora que li o "onboard", erro meu, estava achando que era uma placa de vídeo que tinha estragado.

Realmente, se de fato o vídeo integrado estragou, essa placa vai resolver sim, para uso comum ela vai servir bem sim.

Mas de uma conferida nas conexões de vídeo da placa-mãe, talvez tenha dado algum problema na que você usa, aí é só usar a outra, ou mesmo um problema no cabo ou conexão do monitor, é sempre bom conferir. Mas se já conferiu, e não tem jeito mesmo, vai com essa que resolve.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!