Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

meu win 10 esta em modo desenvolverdor e eu não faço ideia de como desativar, olhei na net e so tem o como ativar, fucei nas configuraçoes e nada ! alguem sabe algum caminho ?
e meu navegador fica dando isso e sempre fica lento na 1° pesquisa, acredito que seja por estar no modo desenvolvedor 

wi0.PNG

Postado
6 horas atrás, Rodrigo De Paiva disse:

apareceu a seguinte msg ao digitar o comando

A sintaxe do nome do arquivo, do nome do diretório ou do rótulo do volume está incorreta.

Copia e cola o comando e tecla enter...

Se digitar um espaço a mais ou a menos já não abre...

Ou vá direto em configurações, atualização e segurança que verá a mesma tela (imagem abaixo)

Untitled.jpg

Ainda...

Qual seu navegador? Todos aparecem a mesma mensagem?

No navegador também tem uma opção parecida pressionando F12 aparecem opções de desenvolvedor...

Postado

image.png.ab1e542375cd4726ff7c037dafdacffb.png
consegui remover, por ai, mas meu navegador ao fazer a 1 pesquisa ele continua lento, acabei desativando a extensão de tema q tinha e n apareceu mais a msg, vou ver se outro tema da a mesmo mensagem, mas o navegador continua lento 

Postado

O navegador lento pode ter varias razões...

Dá uma passada na área de malwares do fórum e certifique-se que o pc está limpo.

Não disse qual navegador está lento. Todos? O edge? Internet Explorer,chrome?

A informação é importante para tentarmos identificar o porquê da lentidão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!