Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal.
Seguinte, ando tendo quedas de fps em praticamente todos os jogos que tenho aqui (GTA 5, The witcher 3, Resident Evil 7, The Evil Within 2). Fica cravado a 60fps e do nada cai pra 50/40 em algumas áreas do jogo, depois volta. Isso incomoda.
Já mexi em todas as configurações, testei, melhora uma coisa e piora outra. Já não sei mais o que faço. Segue configuração:
AMD Ryzen 7 1700 3.00Ghz
Gigabyte GA-AX370 Gaming.

16GB DDR4 3000mhz
GALAX GTX 1070 Mini
Fonte Thermaltake Smart Series 600W 80 Plus
HD 1TB
SSD 480GB

Postado

Gente, antes de comecar a resposta ja digo que nao tera acentos e nem cecedilha pois comprei um teclado padrão americano!

 

Amigo, as quedas de fps normalmente acontecem quando o HD comeca a lotar (sinto mt isso porque n tenho SSD) ou também quando a memoria ram se esgota, mas você tem 16GB então desconcsidere isto

  • Curtir 1
Postado

@Fausto Ferratone Aconteceu a mesma coisa comigo.... independente de como eu configurava o meu csgo ficava em 60fps, depois que arrumei saltou pra 200 fps.

É o seguinte, isso é causado pelo "DVR" ativado pelo programa padrão do windows "XBOX". Abra ele e vá em configurações e desliga-o. Simples assim.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado

@Fausto Ferratone Dar o ctrl+alt+del, abra o "gerenciador de tarefas"

escolhe a barra "serviços", arrume na ordem alfabética.... vá lá em baixo que ficará todos os programas relacionado com o aplicativo "xbox" e desativa todos (deixar em PARADO).

só pra garantir.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!