Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então, estava há um tempo sem atualizar meu windows 10, porém o atualizei hoje para a última versão. Entretanto, após isso, reparei que meu Bf1 está com algum tipo de bug na resolução. O jogo abre em 1080i em vez de abrir em 1080p e, por conta disso, a imagem fica meio embaçada. Se o problema fosse na configuração do jogo, ok, mas não, quando vou no menu de opções está lá "1920x1080 60hz". Já atualizei os drivers, troquei os cabos HDMI e nada. Não sei o que fazer, estou quase restaurando o sistema para antes da atualização. Alguém sabe o que pode ser?
Obs: Todos os outros jogos estão funcionando normalmente

Postado

tenta abaixar um pouco a resoluçao do game e ve como fica, checa tambem a resoluçao da area de trabalho pra ver se tem alguma coisa.

OBS: melhor esperar ajuda de outra pessoa, nao sou muito expecializado nisso, só sei o basico

Postado

@FellZ  Obrigado pela resposta, amigo. Já fiz isso, quando coloco em 1080p 50hz ele fica normal. Se eu volto pra 60hz, fica bugado. Aí preciso tirar o cabo hdmi e por de novo pra ficar direito. O mais estranho é que em modo janela sem bordas isso não acontece, fica de boa direto.

Postado

@FellZ Foi isso mesmo, acabei de desfazer a atualização e meu jogo voltou ao normal. Tinha atualizado só por causa da notificação do windows update enchendo o saco, mas depois dessa vou desativa-lo de vez mesmo.

Postado

@XShirohigeX Estou com o mesmo problema que o seu kkkk, fui atualizar essa ***** do windows 10 me ferrei.. estou com esse problema no BF1 e no Fortnite minha tela fica toda colorida quando coloca em full HD.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...