Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

jasiel  qual a melhor ou qual serve pra mim,  fonte corsair 450w cx450 80plus bronze cp-9020120-ww c/ cabo

ou a   fonte atx 450w cx450m cp-9020101-ww corsair

qual eu tenho que comprar 

Postado

Qual é sua configuração completa?

Bom,

As duas fontes são boas, mas a cx450m cp-9020101-ww é semi-modular.

Semi-modular: onde os cabos principais já vêm soldados na fonte, e os outros você pode conectá-los, como uma fonte modular.

• Membro VIP
Postado

Depende da sua necessidade... a Corsair CX450M é uma fonte semi modular, ou seja, tem alguns cabos destacáveis. Ajuda na organização, já que você pode retirar os que não irá utilizar.

Não vi sua mensagem pois você precisa me "citar"... @ + nome de usuário que deseja.

Postado
7 horas atrás, Jasiel disse:

Depende da sua necessidade... a Corsair CX450M é uma fonte semi modular, ou seja, tem alguns cabos destacáveis. Ajuda na organização, já que você pode retirar os que não irá utilizar.

Não vi sua mensagem pois você precisa me "citar"... @ + nome de usuário que deseja.

Eu não sei como fazer

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!