Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom , ja faz um tempo que venho pensando em montar um pc pesquisei muito e cheguei na conclusão que tauvez um pc com GTX 1060 6gb e i5 6600k (ou Ryzen 1700) sejá uma boa para mim que pretendo usar para jogar esses seguintes jogos : LoL , PUGB , BF1 e Overwatch. Como nunca montei um pc não sei se essa configuração e muito recomendada e tal, pretendo montar um pc pra gastar no maximo uns 3500. o que vocês acham ? tem alguma configuração diferente que vocês me recomendam de ate 3500 ?

Postado

Cara, Ryzen 7 é BEM melhor e mais em conta que esse i5 sky lake por motivos óbvios, na verdade ele ultrapassa até mesmo a 7th geração com facilidade. Ou Ryzen ou Coffee Lake. Recomendaria R7 + B350 + 8GB DDR4 + CX 450 + GTX 1060 6GB.

Se for comprar inteiro, há também umas opções aproximadas: https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-ryzen-5-1400-msi-gtx-1060-igamer-6g-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-aero-500

Postado
12 minutos atrás, MarceloSouzaB1 disse:

Cara, Ryzen 7 é BEM melhor e mais em conta que esse i5 sky lake por motivos óbvios, na verdade ele ultrapassa até mesmo a 7th geração com facilidade. Ou Ryzen ou Coffee Lake. Recomendaria R7 + B350 + 8GB DDR4 + CX 450 + GTX 1060 6GB.

Se for comprar inteiro, há também umas opções aproximadas: https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-ryzen-5-1400-msi-gtx-1060-igamer-6g-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-aero-500

não tem uma placa-mãe mais em conta não ? essa ta meio carinha tava pensando em umas de ate uns 400 reais ou tauvez uma  mATX GA-B250M-GAMING 3 que vi na kabum

Postado

Cara ryzen 7 1700 ele roda games de boa, porém o foco dele é pra renderização, eu se fosse você pegaria um ryzen 5 1600 que é mais focado pra jogos ou você pega o intel pagando uns 200 a 300 reais mais caro. Já a vga isso depende de quanto desempenho gráfico você quer. Quer jogar no medio, no alto, no muito alto, etc... a gtx 1060 e pra alto e muito alto, é clato que tem jogos leves que rodam no ultra e tal. A placa-mãe B350 com o ryzen cairia bem ela é deabloqueada pra overclock, como você quer pra jogar te recomendo uma MSI B350M Gaming PRO. Agora a fonte de 450w carrega o sistema de boa, mas lembre-se da eficiência e do 80plus (mesmo nao sendo estão confiável quanto pensamos que é), a fonte trabalhando a 50% de sua capacidade, é mais eficiente, é mais silenciosa,  dura mais e te dá margem pra trocar componentes sem precisar trocar de fonte, seu pc consumiria na faixa dos 245w a 295w mais ou menos,  então uma fonte de 600w acho seria o ideal, mas se acha exagero pega pelo menos uma de 500w,  não é tão mais cara e vai valer mais a pena.

Desculpa pelo texto longo,  eu acho que me empolguei demais. 

Postado

Bom , como sempre novas opções aparecem fui na adrenaline e acabei vendo um benchmark deles de i5 8400 , i5 7400 e ryzen 5 1600, na maioria dos cenarios o i5 8400 ganhou e o preço dele me parece bacana seria uma boa opção tambem ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!