Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal boa tarde tenho um PC "Gamer" ai vai as especificações:
Placa de Vídeo: AMD RX480 
Processador: Intel(R) Core(TM) i5-2300 CPU @ 2.80GHz
placa-mãe: Gigabyte B75M-D3H
Memoria: 3x pentes 8gb DDR3
Fonte de 600W

Enfim acho que já da uma boa ideia, eu queria trocar o processador e sim tenho noção que vou ter que trocar placa-mãe e memória. porém a duvida vem em questão de qual processador é melhor pegar? Me indicaram já os "Ryzen" e também uns "I5". 

O objetivo é rodar Battlefield 1 sem ser no low minha placa de vídeo consegue segurar a 60 FPS no TDM que os mapas são menores mas no Conquest ela não aguenta (imagino que isso seja devido ao processador certo?).
Eai o que acham?

Postado
2 minutos atrás, Thomas Lucas disse:

Fonte de 600W

Gostaria de saber o modelo exato.

3 minutos atrás, Thomas Lucas disse:

"Ryzen"

Indicamos este. A exemplos deste: Processador AMD Ryzen 5 1400 3.2GHZ Cache 10MB ou Processador AMD Ryzen 5 1600... São os processadores mais custo-benefício no momento. E aí, recomendo um kit destes a altura: Gigabyte AB350M Gaming 3 e Memória Crucial Ballistix Sport Lt 8gb 2400mhz Ddr4 Desktop (infelizmente, o negócio tá feio para comprar memória DDR4 no momento...)

4 minutos atrás, Thomas Lucas disse:

mas no Conquest ela não aguenta (imagino que isso seja devido ao processador certo?).

É sim, ainda mais no mapa "Amiens" (se não me engano, é este). Até um I7 passa dos 90% de uso nesse mapa, o que pode causar vários problemas de framedrop e afins.

5 minutos atrás, Thomas Lucas disse:

Eai o que acham?

Como Battlefield 1 é muito exigente em "poder de fogo" de um processador, recomendo o Ryzen, pois tem mais threads, além de um desempenho mais próximo por núcleo de um Intel 7ª geração.

Postado
2 horas atrás, Ian Rossi disse:

Gostaria de saber o modelo exato.

O modelo da fonte é

OCZ600MXSP

(infelizmente, o negócio tá feio para comprar memória DDR4 no momento...)

E em relação as memórias, você tem razão não sei o que houve ta muito caro. Mesmo assim obrigado cara, tava precisando da opinião de alguém que não queira me empurrar o "MELHOR PRODUTO QUE TEMOS NA LOJA".

Como Battlefield 1 é muito exigente em "poder de fogo" de um processador, recomendo o Ryzen, pois tem mais threads, além de um desempenho mais próximo por núcleo de um Intel 7ª geração.

Battlefield 1 era só um exemplo que me recorreu, na campanha do jogo roda no ultra com algumas quedas bem minusculas de FPS mas o multiplayer é triste, tem outros jogos que gostaria de testar tipo: GTA, Wolfenstein, Doom entre outros.

É sim, ainda mais no mapa "Amiens" (se não me engano, é este). Até um I7 passa dos 90% de uso nesse mapa, o que pode causar vários problemas de framedrop e afins.

Achei que tava ficando meio paranoico em relação ao processador mas agradeço sua iluminação.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!