Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal é o seguinte estou querendo trocar meu FX6300, a minha primeira opção seria pegar um I5 8400, mas em vista que os preços das memórias DDR4 estão um absurdo de caro, e placas mae com chipset B e H vai demorar certa de 1 mês para chegar, serás que vale a pena pegar um I7 4790 por 750 reais usado no ML? placa-mãe ainda se acha nova mas somente as chipset H81-S1 por 270 reais na Kabum, eu conseguiria manter as minhas memórias caso eu queria mas como essa mobo só tem dois slot de memoria vou pegar dois pentes de 8GB ddr3, só para constar o meu kit vou vender a um amigo.Os meus planos para o futuro é trocar de vga, trocar minha 1060, por uma high end da proxima geração( serie XX70) para ai sim migrar para 4k, ai será que o 4790 vai segurar?

Postado

Se você ja tivesse a mobo e a Ram... sim, valeria muito a pena um 4790....

 

Mas já que vai comprar tudo novo.... EU aguardaria e compraria a nova geração.

Postado

Não posso dizer se vale ou não, mas o i7-4790 dá conta tranquilo até da GTX 1080 Ti (sem falar nas Titans).

Saindo do FX pra ele, seria um upgrade muito bom, mas o fato de ser uma geração mais antiga, me deixaria mais confortável se fosse o Core i7-4790K com uma placa-mãe Z97, pela finalidade do overclock mesmo, daria uma vida mais longa ao kit.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!