Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, atualizei o driver de vídeo do meu PC e ficou super lento, abaixo está a configuração dele.

» Processador: AMD Fx 4300 Quad Core 3.80 GHz

» placa-mãe: Asrock N68 DDR3

» Placa de Vídeo: Geforce GTX 1050 TI OC 4GB 

» Memória RAM: DDR3 8GB 1600 Mhz

» Armazenamento: SSD 480GB Kingston

» Monitores: Uso 3 monitor Dell monitor SE2416H 1920x1080 

Bom, quando eu usava o HD de 500GB Toshiba, tava dboa o PC.... Quando coloquei o SSD, tive que instalar todos os Drivers novos e tal, beleza deu um problema que ele não conseguia reproduzir vídeo na Mina TV, ai consegui atualizar o Driver e consegui resolver isso. Só que agora o PC está super lento. Para carregar uma página na internet é uma eternidade.... Abrir jogos leves, nossa alguns param de responder. Tentei abrir GTA 5, nossa.... Nem carregou. o que posso fazer ? Já tentei dar Downgrade mais deu em nada.

Postado

Puxe um ponto de restauração anterior à atualização do driver. 

Vale lembrar que ao instalar SSD e formatá-lo, é preciso seguir alguns passos para aproveitar o desempenho.

Entre os principais estão desativar o Windows Search, Superfetch, indexação nas partições do SSD e zerar a paginação de arquivos, caso possua 8Gb ou mais de RAM. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!