Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, então, eu estava vendo um filme no meu pc, com ele conectado ao meu aparelho de TV, então, estranhamente, ele travou o vídeo, achei estranho, pois so estava rodando um filme, tentei fazer com que ele voltasse e nada, então fui desliga lo no botão, quando apertei o Windows não finalizou, então tive que pressionar ate que o sistema fosse encerrado. Logo em seguida o liguei novamente, e ele não esta dado vídeo.

Todos os fans rodam, o led da placa de vídeo esta aceso e o led da internet também, todavia, o monitor não recebe sinal e nem o mouse e o teclado.

Alguem pode me ajudar?

Obs, já tentei iniciar sem a placa de vídeo, já desconectei e conectei todos os cabos e já limpei o slot da memoria.

Obs2, o pc estava funcionando em perfeito estado ate então, já fazia tempo que eu não o abria para mexer em nada e, apesar de estar um pouco sujo, esta em excelente estado

Postado

Bom, vamos la, isso pode ser por causa de diversos fatores. Já que você fez todos esses testes, analises e limpezas, acredito que só tenha faltado resetar a bios, se mesmo assim não voltar, pode ser algum capacitor estufado na placa-mãe (já passei por isso varias vezes, realmente perdi as contas). O que fortifica mais ainda essa ideia é que você retirou a placa de vídeo offboard e mesmo assim não funcionou, tenta dar uma olhada vê se encontra algo diferente. Boa sorte.

adicionado 2 minutos depois

Ah esqueci de comentar também, memoria ram é um grande fator disso. Tenta passar uma borracha nos conectores dela, se for mais de uma e não voltar a dar video, testa com uma de cada vez e liga o pc. 

  • Obrigado 1
Postado

Depoia de refazer todos os testes consegui encontrar o erro. Aparentemente uma das minhas memorias hyperx fury simplesmente morreu. Sem ela o pc inicia normalmente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...