Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estava pensando em dar um upgrade no meu pc (configuração atual) :

processador: i3-3240

memória ram: (1x) 4gb ddr3

placa-mãe: IPMH61R3

hd: 500gb

placa de vídeo: onboard

fonte: provavelmente uma genérica de 300w (ainda não desmontei para ver)

Queria adicionar uma gtx 1050 ou 1050ti, mas eis a dúvida: Essa minha fonte aguenta ou tenho que trocar? Eu devo trocar algum outro componente?

Postado

@João Victor F. Oliveira É altamente recomendável que você troque, fontes genéricas não são confiáveis. Se puder pegue uma de 400w da Corsair ou evga que são marcas de qualidade, e se você procurar direitinho vai encontra-las com preços bem amigáveis.

Postado

Ok, vou esperar um pouco então, se eu for trocar a fonte vou precisar trocar o gabinete também, o meu é bem pequeno. Acho que vou juntar dinheiro um tempo e comprar um pc novo para jogar :thumbsup:

adicionado 12 minutos depois

aliás, alguém sabe me dizer como faço para saber se a minha placa-mãe cabe em um gabinete  :confused: 

Só pra mim ter uma noção  de quanto  eu gastaria comprando um gabinete...

Postado
9 horas atrás, Telmo Chaise disse:

Olá

Recomendo uma fonte de 450 a 500 W que leva tranquilo sua configuração com folga.

Corsair CX 450 W ,CX 500 W, XFX 500 W ou a melhor, na minha opinião, Seasonic 520 W

essas fontes são compatíveis com minha placa-mãe? Ou nem existe incompatibilidade entre fonte e placa-mãe?(sou leigo no assunto rsrs)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!