Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galerinha alguem ai tem Bios pra essa placa IPMH81G1 REV 2.0, preciso atualizar a mesma, dei uma rondada pela net, porém n encontrei nada superior, nem mesmo a versão atual, o site da pcware simplesmente n tem nada é inutil...

o problema aqui é o seguinte, pc do cliente n reconhece o hd  a n ser q entre na bios primeiro, n precisa fazer nada nela, só entrar e sair q o hd volta a reconhecer. já testei o hd e nada de errado com ele, desconfio da placa.
OBS: reset da bios também n deu certo, por isso a procura por atualização.

• Curtir 1
Postado

@Leonardo Trugilio Moreira Marinho

O BIOS deve estar se corrompendo e a tendência é acontecer não só com o HD mas com drive de DVD também e outros com o tempo ( a regravação ou atualização do BIOS costuma resolver pois o CMOS parece ser renovado ).

Instala o Aida que disseram que mostra o modelo real das placas-mãe pois esse aí é o nome dado pela PCWARE como acontece com a POSITIVO e outras.

• Confuso 1
Postado

@Leonardo Trugilio Moreira Marinho

Faz como outros já fizeram e que tiveram resposta, manda um e-mail para a PCWare e pede o BIOS para essa placa:

http://pcwarebr.com.br/wp/contato/

Você já deveria saber que é quase impossível se obter drivers/firmwares dessas montadoras nacionais ( PCWare, Positivo, Phitronics, PCYes etc ) desse modo que está fazendo pela internet.

Postado
Em 05/12/2017 às 16:38, Leonardo Trugilio Moreira Marinho disse:

engraçado dizer isso, porque acabei de encontrar na deep, abraço

poderia me dizer se tem a da IPMH61R2?

Postado
9 horas atrás, Leonardo Trugilio Moreira Marinho disse:

A pcware demora a responder, hoje q me responderam o email sobre esse bios q eu precisava

sabe me informar qual é o e-mail deles ? 

o que achei foi esse [email protected]

• 11 meses depois...
  • mês depois...
  • 5 meses depois...
Postado
Em 08/12/2017 às 15:03, Leonardo Trugilio Moreira Marinho disse:

A pcware demora a responder, hoje q me responderam o email sobre esse bios q eu precisava

Olá Leonardo, tem como você me mandar o arquivo com a atualização do BIOS que a pcware te mandou? Já tem alguns meses que eu solicitei pelo site deles e ainda não tive resposta.

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!