Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Isaac Nilton

Membro Pleno
  • Posts

    81
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Isaac Nilton postou

  1. @Matheus Pescinelli e porque a maioria que tem esse mouse usa 400 dpi ou 800 e malmente to conseguindo usar isso kkkkkk lembrando que to sem mousepad irei providenciar um amanhã não sei se é isto.
  2. Boa galera adquirir o G403 pra jogar porém mesmo usando 400 dpi dele que vem padrão fica muito lento na área de trabalho e eu tenho que usar 1600 dpi pra ficar com a velocidade do mouse anterior sem arrastar 1km no mousepad pra ter agilidade e normal isso ?
  3. @loumier só uma duvida eu tenho uma placa-mãe ipmh81g1 que obviamente não suporta overclock mas achei um i7 4790k no mesmo valor do sem o K, será que e mais vantajoso pega esse i7 4790k ? pelo o que vi minha placa-mãe não tem nem suporte ao Boost Clock no caso ele ficaria em uso só os 4Ghz não trabalhando em 4.4 com o boost.
  4. Galera tenho um monitor antigo LCD da marca AOC modelo 1619w só que ele tem a entrada VGA e to fazendo uns ups no pc e adquirir um VGA e ta para chegar e como ela só tem porta HDMI e DVI tive que adquirir um conversor HDMI para VGA só que ao fazer os testes aqui para vê se ele iria funcionar perfeitamente na VGA, é ocorreu o seguinte eu conectei o HDMI do conversor na placa-mãe e a entrada VGA no monitor ia imagem fica horrível e fica uma mensagem na tela dizendo " entrada não suportada" e ela só some quando eu boto na resolução 1024x768 e não na minha resolução nativa do monitor que é 1366x768 ,não sei o que fazer não tenho condições no momento de pegar um monitor com HDMI direto.
  5. Galera eu tenho uma Corsair Vengeance 4GB 1600Mhz DDR3 e peguei emprestado uma memoria aleatória de um conhecido meu que é uma Kingston o código dela é kvr1333d3e9s/4g, e tentei ligar as duas juntas e o pc dava boot e logo em seguida desligava infinitamente limpei os contatos da memoria RAM até tirei o processador pra vê se tinha pinos amassados ou desalinhados e ta tudo normal(Vi relatos disso), com a memoria da Corsair que já tinha ligava super normal mas quando boto a da Kingston não da Boot quando ligo só a da Kingston sozinha o pc liga mas não da video to querendo compra outro pente da Corsair pra fazer dual channel mas não sei se estou com problema em liga duas memorias RAM e to com pé atrás é gastar dinheiro à toa.
  6. @Leonardo Trugilio Moreira Marinho Cara to com a versão FA me ajuda a conseguir a mais atualizada
  7. @dwatashi acabei de descobrir a rev dela é 2.0
  8. @dwatashi Não entendi cara só um pouco leigo.
  9. Boa Galera queria atualizar a BIOS da minha placa-mãe por alguns problemas na USB 3.0 e instalação de memoria RAM só que é da marca da PCWARE e o site já fechou ou caiu do ar a muitos anos vi alguns relatos do ano 2015/2016 aqui do forum de pessoas que falaram que a mesma BIOS dela é da GA-H81M-H da gigabyte só que eu não sei qual (rev) é para baixar no site da gigabyte tem a 2.1,1.1 e 1.0. https://www.gigabyte.com/br/Motherboard/GA-H81M-H-rev-21#ov (Site do suporte da placa da gigabyte)
  10. @rodrigops Sim e la mesmo que vou pegar. adicionado 0 minutos depois @lnpott o i7 4770k ta por uns 760 reais lá adicionado 23 minutos depois Só um duvida a GTX 960 que vou pega tem 2 PCI de 6 pinos ou seja 12 no total, mas minha fonte é uma corsair cx 450 e tem 1 de 6+2 que da 8 pinos só que eles mandam adaptador aquele que conector de molex vale a pena pegar ? porque no caso eu botaria um de 6 pinos da fonte junto e mais os outros 6 com adaptador que tem 6 pinos no molex.
  11. @lnpott sim,to quase indo de 960 e depois pega um i5 de 4 geração bem baratinho.
  12. @Math.Pi Sim,Predento trocar mas a questão é se da pra suportar esse gargalo to quase pegando a GTX 950 pois achei por um preço bem acessível e acha que o gargalo seja pouco até o up. adicionado 0 minutos depois @DaianS isso e verdade sofro demais em multi tarefas só disso já fala por si só.
  13. Galera tenho esse processador e gostaria de saber se teria gargalo com as duas GPUs to prestes a comprar um usada e estou entre as duas.
  14. isso mesmo ele conecta os 8 da fonte para ficar os 6+6pin na VGA
  15. sim ainda tem ele esqueceu de me falar,mas com o amigo falou ali tem risco de derreter ?
  16. Boa galera tenho uma fonte CX 450 e to querendo pegar uma GTX 960 usada de um amigo só que ela tem 6pin + 6pin e minha fonte só tem conector de 6pin + 2pin totalizando 8pin será que tem alguma forma de adaptar e qual seria adaptador sei que existe mas não sei qual,e seria seguro ?
  17. Qual placa de video ideal para esse pentium sem da muito gargalo sei que é quase impossível, pretendo comprar um Kit Mobo,RAM bem futuramente bem futuramente.
  18. @Di bp @TEC. Kayros Então manos me interessei bastante por essa RX 580 por ser bem superior a 1050ti e chegar próximo a 1060 mas vi alguns bechmarks por exemplo jogos que são otimizados para GPU da Nvidia ter desempenho dela baixo.
  19. Boa galera to querendo escolher um placa de video de entrada e to entre a 1050ti ou a RX 570 e predendo jogar PUBG,CS GO entre outros do momento, vi que em alguns testes que a RX 570 e bem mal otimizada pro PUBG sendo que o jogo já é kkkk e a 1060 3GB é um tiro no pé, então acho que não tenho escapatória para outras opções alguma recomendação ?
  20. @RS Faria Então amigo eu realmente to pensando em pegar a 1050ti já que ela e de entrada e meu processador também além pretender fazer um up de processador bem futuramente a 1060 ja que ja estamos praticamente em 2019 e tudo evolui e gostaria de pegar mas acho que não renderia tanto na minha situação atual de CPU. adicionado 2 minutos depois @RS Faria Exatamente to pensando em sofrer com esse gargalo até compra o kit CPU,MOBO e RAM. já com a VGA só esperando.
  21. Tenho um A400 espero não ter esse problema, já vi ele apresentar perda de desempenho em bechmarks e um pouquinho na abertura do navegador mas sempre quando formato volta tudo ao normal.
  22. Boa galera tenho um Pentium G3260 e agora to querendo da um up no pc velho e to querendo montar do zero aos poucos, e to querendo pegar uma GTX 1050Ti ou uma 1060 3GB, qual vale a pena vou ter problemas tendo esse pentium de 4 geração? Lembrando que tenho um CX 550 e logo após bem brevemente migrar para um Ryzen.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!