Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc custo benefício até 4200


Posts recomendados

Galera que tem mais expêriencia com hardware, poderia por favor me dar uma ajuda?

Li alguns tópicos e artigos porém e cheguei a montar esta máquina, antes de gastar o suor do trabalho venho pedir um feedback de vocês
se o preço está realmente de acordo com o que ela oferece, posso fazer alterações até que cheguem em 4,500.
Obs: ja possuo uma SSD e sei que infelizmente há uma grande demanda de memória ram porém os fabricantes não estão dando conta por isso o preço
subiu absurdamente.

Obrigado pela sua atenção :thumbsup:

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Willie Pena Passos, então brother ainda não sei o certo, mas o preços que me chamaram a atenção foi os do ryzen 7 na verdade os preços que estão ali do lado são os preços a prazo 

 

image.thumb.png.44444966ea056320d15bc00c222fcf30.png

adicionado 3 minutos depois

Na verdade os preços estão:

 

  • Placa-Mãe GIGABYTE p/ AMD AM4 mATX GA-AB350M-DS2 DDR4 = R$ 429,90
  • Fonte Corsair 550W 80 Plus Bronze CX550 - CP-9020121 = R$ 258,90
  • Gabinete AeroCool Gamer AERO-500 Window EN55583 Branco = R$ 209,90
  •  
  • Processador AMD Ryzen 7 1700 c/ Wraith Spire, Octa Core, Cache 20MB, 3.0GHz (3.7GHz Max Turbo) AM4 YD1700BBAEBOX = R$ 889,90
  • Placa de Vídeo VGA NVIDIA Zotac GEFORCE GTX 1070 8GB GDDR5 ZT-P10700G-10M = R$ 1.819,90
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!