Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com um pc antigo com win98 pentium3 128mb de ram. Coloquei uma placa de rede atual nele no slot pci e incrivelmente funcionou, mas tem um problema... a maioria dos sites nao pegam. Todos os sites que nao pegam aparece aquele aviso de segurança que diz o seguinte: "Você esta prestes a exibir paginas atraves de uma conexao segura. As informações trocadas com este site não podem ser vistas por outras pessoas na web." Mas eu consigo por exemplo pesquisar e entrar no google aparece os resultados mas quando entro no site aparece isso clico em "ok" e apararece que a pagina nao pode ser exibida. Alguem ai sabe como solucionar isso? Nao quero formatar esse pc antigo ja que tem arquivos importantes.

Postado

ai eu creio q nao tem como.. o problema, por se tratar de um sistema extremamente antigo, é a compatibilidade possivelmente do navegador com os sites de hj em dia.. ja experimentei isso quando instalei aqui na maquina virtual o windows 2000 e simplesmente nao sai do lugar... nem consegui instalar nenhum navegador mais recente para ver se conseguia

Postado

@Thiag2120

Sou de aproveitar tudo e não jogar nada no lixo.

Já tentou usar um outro navegador ?

Tem navegadores mais leves que podem ser capazes de carregar muitos sites de hoje.

Faz uma pesquisa por navegadores que instalam nesse sistema e testa que pode ser que encontre.

• Curtir 2
Postado

Ok vou tentar instalar outros navegadores. Acho que o problema é um negocio la de bits de segurança pelo que vi alguns sites exigem 128bits mas o navegador so tem 64 ou 32 (nao tenho certeza) vou tentar dar um jeito de usar cd nele e instalar pelo mesmo ja que pesquisar ta difícil.

adicionado 11 minutos depois

@Black Fox  ta bom. Eu tenho outro hd compativel com esse pc aqui e vou ver se consigo instalar nele. A memoria ram eu tenho dois modulos de 256mb aqui mais somente 1 funciona eu nao uso ele no windows98 porque com ele o windows nao funciona ( não sei porque) 

• Curtir 1
Postado

Obrigado a todos por me ajudarem consegui resolver esse problema instalando o opera 10 agora ta funcionando ok. tambem adicionei mais 64mb de ram pra ver se ajuda. Ja pode fechar o topico.

• Obrigado 1
  • Haha 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...