Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Resumindo, eu usava o Windows 7 e conseguia jogar a maioria dos meus jogos preferidos ( Playstation 1 ) com o emulador EPSXE, GTA-SA, Resident Evil 4 e outros... acontece que, meu computador estava lento e decido formatar o mesmo. Sendo assim decidi optar por instalar Windows 10 Pro... Aí que começou o problema, o PC ta 10 vezes mais leve que antes, mas quando vai abrir um jogo da até medo... não roda nem tibia kkkkkkkkkkk

E só pra constar, todos os drivers atualizados, directx atualizado, net framework instalado, visual c++ instalado, java instalado... enfim já fiz de tudo mas nada acontece. Estou pensando em voltar para o windows 7, será a solução ???

Alguma luz pfvr ??? Desde já agradeço !!!

Postado

o windows 10 deve tar puxando muito do seu computador, ele é cheio de problemas tambem, tava tentando colocar jogos em um HD de formato diferente e o windows 10 nao reconhecia, o Windows 7 nunca deu problemas pra mim, com certeza  o melhor de todos. Acho que voce devia formatar novamente para Windows 7.

OBS: Eu realmente nao sei o que exatamente é o problema de seu Windows 10, melhor procurar ajuda de outra pessoa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!