Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um receiver pioneer vsx 712, saida frontal 8ohms ou 16ohms, como faço para ligar duas caixas

de som 4ohms, casando a impedância, 349_6_vsxd712g.jpg.cab94488a7fbd2d8b8a50c4277d30209.jpguma caixa em cada saída?

 

1001102.jpg

Postado

Boa tarde, desculpe sou leigo, mas meu receiver tem duas saidas estereo, como ligo uma caixa em cada saida se temho apenas duas caixas, uma para cada saida? no esquema acima está sendo usado uma saida estereo para dois alto falantes.

meu caso é um alto falante para cada saida estereo!

  • Coordenador
Postado

OK! Nesse caso é melhor você adquirir outra caixa de 8 Ohms para ligar na outra saída, ou mais duas de 4 Ohms...

Não aconselho você deixar um canal sem caixa e nem ligar cada caixa 4 Ohms em cada canal...

  • Coordenador
Postado

Sim! @Ricardo S Ferreira, o Receiver dele tem as saídas "A" e  saídas "B", como ele sinalizou só a saída "A" eu pensei que a impedância mínima seria de 8 Homs!

Mas não procurei o manual dele para saber!..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...