Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tela preta na inicialização do windows somente com a placa offboard


Posts recomendados

Seguinte galera, 

Desde que comprei uma nova placa de vídeo venho tendo problemas com o funcionamento da mesma ...

Meu pc trava na inicialização do windows quando ela está plugada, e dá tela preta... mas com a onboard funciona perfeitamente...

A questão é que a placa funciona no pc do meu amigo, num monitor DVI, mesmo com uma fonte genérica.

Eu jurava que era por causa da fonte. Então comprei uma corsair cx550 e coloquei no meu pc.

E a placa deu imagem total ... joguei a tarde toda, até que fechei o jogo e deu a mesma tela preta de sempre.

Tentei reiniciar, e dava o mesmo problema de antes.

 

Uso num monitor VGA , com um adaptador analógico DVI-A Single link. A entrada é dual link. Mas se fosse conector não teria funcionado uma vez, certo ?

Poderia a fonte recém comprada, nova, estar morrendo ? 

ou a entrada PCI-e da minha moBo estar com mal contato ?

já estou ficando louco e não arrumo isso !

Desde já, obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n é a fonte, pois se ela é nova  e ja funcionou uma vez n tem motivo pra ser ela.

eu tentaria conectar em outros monitores e testaria o vga, hdmi

se n desce certo eu testaria em outra placa-mãe (mas no seu caso n precisa, pois você ja tentou)

se a placa de video desce video na outra placa-mãe, ai você ja sabe que é sua placa-mãe  que esta estragada

resumindo, eu acho que o problema é sua placa-mãe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!