Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc travando em jogos que não deveria


Posts recomendados

Quando eu vou jogar um jogo o meu fps fica caindo em jogos como lol fortnite bf4, tipo ta 60 fps do nada cai pra 20 fica assim alguns segundo e volta toda hora
Meu pc
Processador: Fx 4100 3.60 ghz
Placa-mãe: Asrock n68 s3 fx
Memória: Kingstone 4 gb 1333 mhz (Vou comprar mais 4gb em breve)
Placa de video: Gtx 660 2gb Zogis
Fonte: Huntkey lw-6450sg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, DjSlash100 disse:

Quando eu vou jogar um jogo o meu fps fica caindo em jogos como lol fortnite bf4, tipo ta 60 fps do nada cai pra 20 fica assim alguns segundo e volta toda hora

Processador fraco, placa-mãe que não dá suporte adequado, falta de RAM, fonte bomba... é, eu esperaria exatamente isso que você está vendo.

 

Comece pela fonte, compre uma CX450. E assim que possível, junte uma grana para trocar o kit processador + RAM + mobo.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
3 horas atrás, DjSlash100 disse:

Sera que uma CX430 serviria ? a 450 esta acima do orçamento que eu posso gastar.

 

 Eu discordo do colega. Apesar da configuração não ser a máquina dos sonhos, recomendar que ele troque toda o setup me parece meio incoerente visto que nem todos tem tal disponibilidade financeira.
 

Em 10/12/2017 às 11:37, Imakuni disse:

Processador fraco, placa-mãe que não dá suporte adequado, falta de RAM, fonte bomba... é, eu esperaria exatamente isso que você está vendo.

 

Comece pela fonte, compre uma CX450. E assim que possível, junte uma grana para trocar o kit processador + RAM + mobo.

 

A aquisição da fonte realmente se faz necessário nessa situação. Cx430 roda sua configuração com tranquilidade, pode ir nela sem problema.
Após a troca da fonte deve haver uma maior estabilidade do sistema como um todo, porém para jogos como Bf4 acredito ser necessário reduzir a qualidade gráfica.
Tente deixar a resolução em Full Hd (1920x1080) (se seu monitor tiver suporte) e vá reduzindo os filtros até conseguir uma taxa de quadros que não atrapalhe a jogabilidade.

Abraço

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!