Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quando eu vou jogar um jogo o meu fps fica caindo em jogos como lol fortnite bf4, tipo ta 60 fps do nada cai pra 20 fica assim alguns segundo e volta toda hora
Meu pc
Processador: Fx 4100 3.60 ghz
Placa-mãe: Asrock n68 s3 fx
Memória: Kingstone 4 gb 1333 mhz (Vou comprar mais 4gb em breve)
Placa de video: Gtx 660 2gb Zogis
Fonte: Huntkey lw-6450sg

Postado
19 minutos atrás, DjSlash100 disse:

Quando eu vou jogar um jogo o meu fps fica caindo em jogos como lol fortnite bf4, tipo ta 60 fps do nada cai pra 20 fica assim alguns segundo e volta toda hora

Processador fraco, placa-mãe que não dá suporte adequado, falta de RAM, fonte bomba... é, eu esperaria exatamente isso que você está vendo.

Comece pela fonte, compre uma CX450. E assim que possível, junte uma grana para trocar o kit processador + RAM + mobo.

• Curtir 2
  • 2 semanas depois...
Postado
3 horas atrás, DjSlash100 disse:

Sera que uma CX430 serviria ? a 450 esta acima do orçamento que eu posso gastar.

Eu discordo do colega. Apesar da configuração não ser a máquina dos sonhos, recomendar que ele troque toda o setup me parece meio incoerente visto que nem todos tem tal disponibilidade financeira.

Em 10/12/2017 às 11:37, Imakuni disse:

Processador fraco, placa-mãe que não dá suporte adequado, falta de RAM, fonte bomba... é, eu esperaria exatamente isso que você está vendo.

Comece pela fonte, compre uma CX450. E assim que possível, junte uma grana para trocar o kit processador + RAM + mobo.

A aquisição da fonte realmente se faz necessário nessa situação. Cx430 roda sua configuração com tranquilidade, pode ir nela sem problema.
Após a troca da fonte deve haver uma maior estabilidade do sistema como um todo, porém para jogos como Bf4 acredito ser necessário reduzir a qualidade gráfica.
Tente deixar a resolução em Full Hd (1920x1080) (se seu monitor tiver suporte) e vá reduzindo os filtros até conseguir uma taxa de quadros que não atrapalhe a jogabilidade.

Abraço

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!