Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero um pc de até 1200


Posts recomendados

1 minuto atrás, RafaelCLP disse:

Nunca se sabe kk, a diferença de desempenho de dual channel pra single channel em jogos é bem pequena, então deixa 1x8 mesmo a não ser que 2x4 esteja mais barato.

 

Processador: Ryzen 3 1200 (R$ 305 Cissa)
Placa-mãe: ASRock A320M-DGS (R$ 260 Kabum)
Memória: Mushkin Redline 8GB-2666 (R$ 500 ML frete grátis)
GPU: GIGABYTE GT 1030 Low Profile (R$ 330 Kabum)
Fonte: Corsair CX450 (R$ 190 Kabum)
 

Sugiro esses links (fica R$ 10 mais caro que o que você postou devido à CX450 vs VS400, mas com bem menos fretes).

vdd vou ver se tem algum jeito de ganhar descontona kabum porque ainda tenho que comprar teclado e mause

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@italus

37 minutos atrás, italus disse:

consigui fazer por 1364(passou um pouco mas consigo ainda pagar) ficou assim:

PLACA DE VIDEO ASUS GEFORCE GT 1030 2GB GDDR5 64BIT

8GB RAM DDR4 2133Mhz HyperX

placa-mãe: H110 ddr4

processador: G4560

Hd: Tenho um de 500gb aqui do meu pc antigo (se não der para colocar eu compro)

fonte: Fonte De Alimentacao Gamemax 500w

adicionado 1 minuto depois

tenho gabinete fonte e hd mas fonte acho que vou comprar

adicionado 2 minutos depois

posso gantar até 1400 mas é melhor não porque tenho que comprar teclado em mause os meu tão ruins

 

Ótimo, reaproveita gabinete, HD, aos poucos você vai melhorando sua máquina amigo! Com essas configurações roda um CSGO, Gta 5 em gráfico baixo ou normal, seu minecraft

adicionado 0 minutos depois
agora, italus disse:

vdd vou ver se tem algum jeito de ganhar descontona kabum porque ainda tenho que comprar teclado e mause

Ou você segue essa sugestão que está ótima também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Kelvin9212 disse:

@italus

Ótimo, reaproveita gabinete, HD, aos poucos você vai melhorando sua máquina amigo! Com essas configurações roda um CSGO, Gta 5 em gráfico baixo ou normal, seu minecraft

Ok vou fazer isso, como sei se meu hd é compativel com a placa-mãe ou todos Hds tem o mesmo padrão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, italus disse:

Ok vou fazer isso, como sei se meu hd é compativel com a placa-mãe ou todos Hds tem o mesmo padrão?

A não ser que seu HD seja daqueles beeem antigões com interface IDE, é compatível. Por ser de 500GB certeza que é SATA, então serve com qualquer placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!