Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, desde já peço desculpas se houver algum tópico muito parecido com esse. Eu não achei nenhum que pudesse me ajudar.

Eu tive que formatar o computador porque estava dando erro de inicialização. Então pensei que eu pudesse fazer como sempre, bootar por um pendrive com o windows dentro. Então peguei a ISO que sempre utilizo e fiz o processo todo. Na primeira vez quando selecionei a partição com mais espaço que seria a que eu ia usar, eu formatei pelo setup mesmo e segui com o processo. Dai foi normal até a tela de Preparando-se, que ficou mais de 6 horas parada. Achei estranho isso demorar assim, então vendo que não ia mudar, desliguei e tentei reiniciar o processo, e quando fui selecionar a partição no setup não tinha nada la. Mudei a ISO, e o problema continuou. Mexi nas configurações na BIOS  e lá ele é reconhecido, e também deixei no IDE mas mesmo assim nada muda. Alguma luz? Ou algo simples que eu esteja esquecendo?

Postado

Não tinha nada lá você quer dizer que o setup não enxerga o HD? Tente reconectar os cabos dele.

Postado

Sim ele não detecta o HD, aparece isso "Não foi possivel encontrar unidades, para obter um driver de armazenamento, clique em carregar driver".

Eu tentei pelo diskpart entrando com SHIFT+F10 mas quando dou listdisk ele me mostra as portas usb com o pendrive na ultima porta. Eu não faço a minima ideia de como resolver isso. Já mudei mil vezes a ordem de boot. Tirei e coloquei cabos, fiz de tudo.

Parece que ele ta detectando o USB como um disco rigido, e não um disco removivel.

Postado

Acho que é um mal sinal! Arranja um HD emprestado e vê se reconhece.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!