Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre o ryzen 5 1400


Ir à solução Resolvido por Thiago Monteiro,

Posts recomendados

  • Solução

@GabrielPereira9751

Olá,

 

É exatamente como o nosso amigo @MarceloSouzaB1 disse, os processadores Ryzen não possuem video integrado, então é impossível jogar ou até mesmo utilizar o PC.

 

Muita gente recomenda pegar um Pentium G4560 e ir pro pau, esse processador é digamos o "auge" do custo x beneficio. Eu gosto do G4560 porém devo admitir que nem sempre ele é a melhor opção, se você pretende apenas usar o PC para jogar jogos com graficos simples e nada mais opte pelo G4560, você vai economizar uma bela grana e ele não vai te deixar na mão.

 

Se você vai usar o PC para navegar na internet, mexer com documentos e jogar uns jogos mais pesados compre o R3 1200 + Gtx 1050 ou até uma Gtx 1030 se quiser jogar com tudo no low.

 

Aqui esta um link onde você pode ter uma maior noção sobre PC gamer e as opções ao montar um.

 

Espero ter ajudado e boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielPereira9751

A HD 6570 é uma placa bem fraca e ultrapassada, sendo bem sincero ela não faria jus ao seu processador. O R3 1200/R5 1400 jamais iria gargalar com a HD 6570, então você iria conseguir tirar 100% de proveito dela, porém temo de que o 100% de uma HD6570 não seja grande coisa, ela vai dar conta de rodar jogos da geração passada, mas não espere grande desempenho em jogos mais recentes.

 

No mais eu ainda recomendaria você a pegar uma GT 1030, não sei em quanto esta o seu orçamento, mas seria muito mais lucrativo ir atras de uma. Falando em numeros uma GT 1030 esta por volta de 320,00 enquanto uma HD 6570 esta na faixa dos 220,00, porém  GT 1030 é uma placa muito mais potente, mais recente e ainda recebera suporte por um bom tempo, algo que a HD 6570 já deixou de receber faz uns anos...

 

Da uma olhada nesse link, é um comparativo básico entre as duas placas, claro que são apenas números e não da pra chegar em uma conclusão, então veja uns videos de jogos rodando na GT 1030, verá que ela é capaz de rodar Battlefield, GTA, The Witcher e muito mais, enquanto a HD 6570 não é capaz de feitos como esses.

 

Qualquer coisa, estou a disposição !

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!