Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, meu computador esta ligando ventoinha roda porém não esta dando video, testes já feitos: 
Troquei memorias RAM e nada
Troquei HD's e nada 
quando removi o processador percebi de cara que alguns pinos estavam tortos/dobrados minha certeza é de 60%/70% que é o processador pois a placa-mãe esta ligando o sistema fazendo ventoinha rodar etc ou seja esta passando energia por ela 
e como não quero levar no tecnico pra não me cobrarem 100 reais à toa vim pedir a ajuda de vocês 
a fonte tambem pode ser a causadora de tela preta caso fios não ligados certos? porém ja fiz muitos testes com ela e acho que tambem não é !

Postado

@Lucas Hass podem ser diversos motivos, o certo seria testar com componentes diferentes, por exemplo encaixar a CPU em uma outra placa-mãe para ver se da liga, outra coisa, geralmente a placa-mãe da um sinal de diagnóstico do que pode estar acontecendo, ela da algum BIP ou algum LED diferente aceso?

Referente a fonte também pode ser a conexão da CPU que não está encaixada corretamente.

Postado
31 minutos atrás, Lucas Hass disse:

Bom dia, meu computador esta ligando ventoinha roda porém não esta dando video, testes já feitos: 
Troquei memorias RAM e nada
Troquei HD's e nada 
quando removi o processador percebi de cara que alguns pinos estavam tortos/dobrados minha certeza é de 60%/70% que é o processador pois a placa-mãe esta ligando o sistema fazendo ventoinha rodar etc ou seja esta passando energia por ela 
e como não quero levar no tecnico pra não me cobrarem 100 reais à toa vim pedir a ajuda de vocês 
a fonte tambem pode ser a causadora de tela preta caso fios não ligados certos? porém ja fiz muitos testes com ela e acho que tambem não é !

Seu pc é novo?

Ante ontem montei meu pc com as peças novas, e não estava dando vídeo, aí desmontei todo ele, e montei novamente. E pegou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!